Typical of Love escrita por FanWritting


Capítulo 5
Capitulo 5 - Do you got plans tonight?


Notas iniciais do capítulo

Gente, a partir do proximo as coisas comecam a ficar mais emocionantes hahaha vem ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806754/chapter/5

Sexta-feira amanheceu estranhamente sem a chuva esperada. Não que as meninas estivessem reclamando, mas talvez as roupas nas malas não estariam mais tão ajustadas ao clima. Era uma viagem de pouco mais de 4 horas até Las Vegas e Bella contava para Leah e Rose o desfecho da briga em que suas crianças se envolveram no dia anterior.

— O problema é que Alice e Jasper passam muito a mão na cabeça delas. Tudo bem, - a morena se pendurou entre os bancos dianteiros - ninguém está pedindo para eles serem rudes ou grossos com as meninas, mas ter um pouco de pulso, sabem? Ellie bateu em uma pessoa, isso é sério! E eles só deram uma bronca e me disseram 'elas estão ficando cansadas, coitadas', entendem o que eu quero dizer?

— Seu antigo trabalho em escolas estragaram você, Bella. O esquema de lá jamais funcionaria em uma casa. - Leah respondeu atenta a rodovia a sua frente.

— Ela ficou estressada porque estragaram o encontro dela. - Rose acabou soltando sem querer, enfiando duas balas na boca em seguida para tentar escapar dos tapas.

— Encontro? Alguém não está me contando muita coisa…

— Primeiro, não foi um encontro. Segundo, Rosalie, shiu.

Leah apenas riu enquanto pegava a saída em direção ao estado de Nevada.

 

Os habitantes de Los Angeles não tiveram tanta sorte em relação ao tempo. O chuvisco fraco e irritante voltou a cair, fazendo com que o cantor demorasse o dobro do tempo até chegar ao café. Victoria, por outro lado, já havia reparado no atraso do jovem, bem como no olhar confuso que ele lançou para a mesa em que havia se sentado nos últimos dias. Vazia. Anthony, como ela o chamava, tentou manter seu rosto inexpressivo, apesar de ela ter a certeza do rumo que seus pensamentos tomavam.

 Anthony era um jovem reservado. Simpático e brincalhão, principalmente quando estava por ali com Emmett, mas ainda sim mais quieto do que a maioria das pessoas. Tal foi sua surpresa ao vê-lo indo falar pela primeira vez com uma pessoa desconhecida! Quando o menino saiu do balcão e foi cumprimentar as duas jovens, a atendente reparou em como Emmett ficou emburrado e lembrou-se de ele ter comentado algo sobre o garoto estar sem juízo. E, desde então, o mais velho ainda não havia aparecido por lá... 

Resolveu levar um café, antes de anotar o pedido, para o jovem sentado que observava seu celular, não sabendo muito bem como agir.

— Ah, Vic, era tudo o que eu queria - ele soltou um daqueles sorrisos fáceis quando avistou o café. - Muito obrigado!

— Já posso mandar preparar o de sempre, menino?

— Sim. Quero dizer, não. Talvez. Eu não sei se eu cheguei muito tarde hoje ou se eu deveria esperar o trânsito diminuir ou o que pod-

Victoria entendeu o que ele queria dizer, mas preferiu ouvir e confirmar suas suspeitas.

— Esperar o trânsito por que, meu rapaz?

— Victoria, Victoria... - ele riu, coçando a nuca - Isabella. Ela me disse que vinha aqui todos os dias e eu não marquei com ela hoje, mas, então, não sei...

— Ah, não, Anthony, pode pedir já. Bella nunca vem aos fins de semana, ela desaparece. 

O loiro balançou a cabeça enquanto sorvia um pouco do café. Isabella lhe parecia cada vez mais confusa e intrigante. Afinal, qual era a dessa garota? Não que ele desse sua fama por garantido, mas estranhou desde sempre não ter sido reconhecido pela jovem. Tudo bem, a amiga tentou esconder o surto que acabou ficando bem claro pela maneira como o olhava, mas Isabella… Isabella não. E percebeu que o tratamento da menina não mudou após descobrir que Edward era… bom, Edward Cullen. Além de parecer divertida e engraçada, ele queria manter contato com ela. Quem sabe uma amizade? Mas, cada vez que ensaiava para pedir seu telefone ou algum contato, algo o tratava ou ela saia correndo.

— Hey, Maria! – o toque em seu bolso fez com que voltasse à realidade – Ahn, sim, sim, sem problemas... Te pego hoje às sete, então? Ok, beijos.

 

 

O trânsito para a saída do show estava insuportável. Bella apenas conseguia ser grata por Leah ter tido a ideia de deixar o carro estacionado a algumas quadras dali. Katy Perry, apesar de não ser sua artista favorita, fez um show de deixar qualquer um apaixonado e quase entendeu a loucura que as outras duas sentiam pela artista. Chegando ao hotel, elas subiram para o quarto que iriam dividir e, após o banho, todas encontravam-se jogadas em suas respectivas camas: Rose e Bella ficariam com a cama de casal e Leah ficaria com a de solteiro.

— Amanhã, oito horas e todo mundo de pé para tomarmos café e irmos explorar a cidade, combinado? – a motorista do grupo nem esperou a resposta, apenas apagou seu abajur e se virou, dormindo.

Rosalie estava sonolenta também, mas as mensagens com Royce pareciam segurar seu descanso. Isabella, por outro lado, apesar de cansada, ainda estava bem acordada. Rolava o feed de suas redes sociais, alternando entre facebook e twitter, sem muitas coisas interessantes surgirem.

Foi em uma dessas passadas que seus pensamentos foram diretamente para o cantor que havia invadido seus dias. Uma foto abraçado a uma menina em um restaurante famoso de Los Angeles saltou a seus olhos. Abrindo e dando um pouco de zoom, pode perceber que a mulher que o acompanhava era a tal Maria. Linda, com um sobretudo que a deixava muito elegante e combinando com seu par, a menina tinha uma pose muito segura de si e ambos pareciam muito felizes, rindo e se abraçando. Logo começaram os comentários no twitter, pessoas ressaltando a amizade, lembrando uma música antiga que ambos gravaram juntos e outros ainda levantando hipóteses sobre esse relacionamento.

— Olha, Rose! – ela direcionou o celular para a amiga, puxando o assunto em um sussurro de quem não estava muito interessada – seu amigo foi notícia de paparazzo hoje.

A loira arrancou o celular da mão da amiga, demorando um tempo em análise minuciosa da foto antes de comentar qualquer coisa.

— Edward e Maria?! Isso nem faz sentido, ela não faz o tipo dele – devolveu o celular num estalo de boca – isso aí é só jogada de mídia.

— Bom, eles parecem bem próximos.

Ela continuou olhando as demais fotos tiradas desse encontro, como estavam chamando na internet. Eles realmente pareciam íntimos, não que isso a estivesse incomodando em alguma coisa.

— Você deveria saber, já que não sou eu que ando tomando cafés intermináveis com meu amigo.

A morena resolveu bloquear o celular e deixar essa fofoca sobre artistas de lado antes que elas entrassem em um território perigoso nessa conversa. Engatou em perguntas sobre o futuro da loira, que ainda estava em um rolo sobre seu possível não-casamento, até caírem as duas adormecidas no meio da madrugada.

O sol na manhã seguinte dava a desculpa perfeita para que as duas usassem os óculos escuros para esconder a noite mal dormida. Leah estava falando muito sério quando disse que às oito da manhã todas estariam prontas para tomar café e bancarem as turistas em Las Vegas.

Elas estavam na fila para tirar foto da famosa placa da cidade, quando o celular de Bella tocou e ela reconheceu imediatamente o número de sua chefe.

— Alice? As crianças estão bem, aconteceu alguma coisa?

— Relaxa, menina, está tudo certo, sim. – ela pode ouvir o barulho de buzinas por trás da ligação – eu queria te fazer um convite na verdade e tinha de ser agora. Você, por um acaso, não teria compromisso daqui a três semanas, na sexta, teria?

— Na sexta? Não... não, acho que não. Por quê?

— Bom, teremos uma noite de gala para o lançamento da nova coleção... e não só da grife em que trabalho, será uma ação conjunta, eles estão apostando alto para a próxima primavera, a ação vai ser grande, muito grande mesmo. Estamos em uma campanha que vai levantar o nome da nossa empresa, será magnífico!

— Hm... – Bella sentiu suas energias caírem. Tudo bem que um extra cairia bem, dinheiro a mais era sempre bom, mas trabalhar na sexta a noite seria exaustivo – Posso ficar com as meninas se for sobre isso, não seria um problema.

— Não, não – de repente, o som dos carros ao fundo da ligação cessou – na verdade, eu queria saber se você não queria ir com a gente, como minha convidada. Jasper estará de plantão e não teve como mudar, aí pensei em chamar você, talvez seja legal a experiência. Se você não quiser ou tiver planos, tudo bem, mas seria realmente bem divertido.

— Ahm. Eu. Claro! Quero dizer, seria interessante. Eu aceito! Sim, claro! – a au pair tentava conter a animação que chegou após entender o que realmente aconteceria. – Eu vou comprar um vestido e eu posso me preparar no salão. Vou ter de fazer as unhas, mas não acho que será um problema e –

— Gina, querida, coloque pra mim o nome Isabella Swan na lista de convidados do evento – Alice falava com quem provavelmente seria sua assistente antes de interromper o fluxo de pensamentos da au pair. – Ok, ok, ok, Bella! Ainda temos tempo para conversarmos sobre, tudo bem? E nem se preocupe com roupa porque podemos te usar para divulgar a marca, mas vemos isso mais tarde. Que bom que você poderá ir! Nos falamos quando você voltar, aproveite bem Vegas, só não beba e case.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Typical of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.