Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 30
Agradecimentos, Novidade e Apresentações.


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/30

Olá a todos!

Chegamos ao final da história Um Amor Improvável - Itachi Uchiha e eu agradeço a todos que acompanharam até aqui. Agradeço também cada voto e comentário, essa foi minha primeira Fanfiction e vocês me motivaram muito! Eu não teria finalizado se não fosse por essa força que vocês me deram.

 

Primeiro, preciso confessar que dentro de toda a história, há significados subliminares sobre minha própria vida. A história surgiu como um recomeço para mim, pois os últimos anos foram repletos de grandes desafios.  

 

Eu escrevi essa história como um Spin-off e, por conta disso, busquei ser o mais coerente possível com o anime e foquei nos sentimentos dos personagens. Dado a este fato, não vimos beijos calorosos ou cenas de sexo. Tentei reproduzir a personalidade de cada personagem e mostrar a autenticidade da personalidade de Harumi focando principalmente em sua inteligência e força. Sinto muito orgulho da obra que criei pois vocês me deram a certeza de que eu estava no caminho certo.

 

Novidade:

 

Devo me desculpar por talvez decepcionar algumas pessoas pelo fato da protagonista ter morrido, mas tudo aconteceu por um propósito maior. 

 

Deixei uma leve pista no último capítulo do que possa ser a novidade que tenho para contar a vocês e acho que muitos já entenderam. 

 

Bom, vamos lá…

 

Harumi desenvolveu a Técnica Byakugou no In de Tsunade fazendo-a ser capaz de ressuscitar pessoas. Seu corpo não foi capaz de suportar os danos da técnica, mas ela deixou uma mensagem para Tsunade em seu livro, que dizia “Há caminhos que exigem ainda mais coragem…”

 

No final do capítulo, Tsunade entende a mensagem de sua aluna e toma uma decisão.

 

Tudo é uma indicativa da minha novidade, que é… 

 

Haverá a parte 2, ou seja, a história continua! 

 

A segunda história se passará durante um período do mandato de Kakashi como Hokage e continuará pelo universo de Boruto: Naruto Next Generations.

 

Inspirada nas Novels Hiden, tomei a liberdade de escrever uma versão Hiden da nossa querida Harumi também. Ou seja, parte do título será: Harumi Hiden - …

 

Ok, chega de spoilers. Não posso falar muito pois pode estragar as grandes surpresas que estão vindo por aí. ;)

E aí, eu gostaria de saber… o vocês acham que vem por aí?

 

Convido-os a continuarem aqui comigo e prometo não decepcionar.

 

Apresentações:

 

Deixei muitos na dúvida sobre se sou uma mulher ou um homem e, bem, eu sou uma mulher. 

 

Me chamo Adriene Nunes e vou deixar aqui o link do meu perfil do Instagram para quem se interessar em saber um pouco mais sobre mim…

https://instagram.com/dri.nuness?igshid=ZDdkNTZiNTM=



Prometo não demorar para começar a postar a segunda história que já está sendo escrita. Mas enquanto isso, se você for um fã do jogo Duskwood, estou escrevendo uma Fanfiction do mesmo e postando no meu perfil pessoal aqui no Wattpad e no Spirit. Dê uma olhadinha lá…

História Dear Hacker - História escrita por Dri_Nunes - Spirit Fanfics e Histórias (spiritfanfiction.com)

Dear Hacker - Dri Nunes - Wattpad

 

No mais, é isso, pessoal. Nos vemos em breve e mais uma vez, obrigada por chegarem até aqui! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.