Deside - Muito além do prazer! escrita por Beth Borba


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E como podemos definir o amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806555/chapter/2

Rose Hathaway

 

Tudo pronto para minha viagem, logo estaria na cidade de Deside cerca de oito horas contato avião e carro. 

 

Pegaria um avião e chegaria no aeroporto local antes da hora do jantar.

 

Confesso que senti um frio na barriga pela mudança mas estava confiante de que tudo daria certo.

 

O pessoal do trabalho fizeram uma festa surpresa de despedida e só não foi perfeito porque meu ex idiota apareceu fazendo uma cena para que eu não fosse.

 

Perdeu otário!

 

Já estou vacinada contra babacas.

 

A viagem foi tranquila, dormi um pouco e cheguei descansada por volta das três da tarde.

 

No desembarque avistei uma jovem que não parecia ter mais de dezesseis anos com uma plaquinha na mão escrito Rosemarie Hathaway.

 

Ela loira,uma estatura menor que a minha,cabelo curto loiro escuro e grandes olhos verdes.

 

Bem fofa com bochechas rosadas e sorriso bonito.

 

—Olá sou a Rosemarie. Disse assim que me aproximei. 

 

—Olá senhorita Hathaway, sou Mia Rinaldi sua assistente pessoal. Vim a mando do departamento para te receber a ajudar na sua instalação. 

Disse sorrindo

 

Nossa assistente pessoal!

 

—É um prazer conhecê-la. Falei apertando suas mãos.

 

—O prazer é meu, vou levá-la para sua casa e lhe apresentar o departamento. Fiquei tranquila, estou aqui a pedido do senhor Belikov, ele é o chefe do departamento local de Deside. Responsável pela sua contratação. Pediu que ajudasse nesse momento de adaptação. Deside é uma cidade um tanto peculiar mas é um lugar tranquilo de gente de bem.

 

Apenas assenti entrando no carro sem deixar de me sentir um tanto quanto curiosa sobre esse lado peculiar que meu pai também mencionou.

 

***

 

A casa não era tão grande, mas era super aconchegante. 

Dois quartos sendo uma suite, sala, cozinha, um banheiro extra, lavanderia. Perfeito para uma pessoa só, além de ter um jardim bem bonito na frente. 

 

Como não estava cansada, fomos ao departamento e fui apresentada para a minha nova equipe composta por cinco pessoas. 

 

Mason Ashford,polícial, trinta anos, ruivo, bem bonito por sinal e super divertido.

 

Eddie Castille, trinta e dois anos,polícial e escrivão, cabelos e olhos castanhos, um tanto tímido mas foi muito educado e prestativo.

 

Meredith, vinte e seis anos, ruiva, responsável por arquivos, pesquisas de laboratório e investigação.

 

Sonya Karp, trinta e três anos, uma morena de olhos azuis que exalava mistério, policial e a nossa Hacker.

 

E Mia é claro que fazia de tudo um pouco. 

 

As horas passaram rápido e quando dei por mim já estava na hora de ir.

 

O pessoal me chamou pra comer no restaurante local cujo dono se chamava Christian Ozera.

 

Chegamos rápido e logo uma moça bem bonita e bastante grávida nos atendeu chamada Lissa, Mia disse ser esposa do Cristian.

 

—Oi gente que bom que vieram. Cumprimentou Cristian

 

—Christian essa é a Rose a nova delegada da cidade. Disse Mason

 

—Muito prazer e seja bem vinda a nossa cidade. Me cumprimentou brevemente. 

O moreno era difícil de descrever sua postura calma dizia uma coisa mas seus olhos azuis gélidos transmitiam deboche e um toque de provocação. 

 

—Obrigado! Retribui o cumprimento.

 

O jantar estava muito bom, o lugar era agradável, o pessoal super animado sempre me incluindo na conversa. 

 

Estava me divertindo como há muito tempo não fazia.

 

Até que uma cena me chocou e só não deixei que percebessem porque meu treinamento cara de nada era muito bom.

 

Lissa estava no balcão logo após receber um beijo apaixonado do seu marido e logo em seguida um homem um pouco mais velho lhe deu um beijo tão apaixonado quanto. Se apresentou como Stan Alto , com um corpo robusto, olhos e cabelos escuros e mesmo com uma expressão séria me pareceu gentil.

 

Era natural os dois homens a agarrarem sempre que podiam.

 

Descobrir por Mia que ele também era seu marido.

 

E que mulheres na maioria das vezes tinham dois ou até três homens aqui.

 

A própria Mia tinha dois maridos, um homem chamado Aron que me foi apresentado por vídeo chamada e outro chamado Jesse que não conheci.

 

Sônia era casada com Michael e o Eddie tímido.

 

E Meredith tentava a anos conquistar o Mason.

 

Confesso que não sou uma pessoa preconceituosa, mas aquilo era muito louco.

 

Eles não têm ciúmes?

 

Será que o sexo é triplo?

 

Os filhos são de quem, será que fazem DNA?

 

Deus é tudo muito confuso.

 

Na volta pra casa pode observar casais "triplos" pelas ruas. E tive a certeza que isso realmente era comum aqui.

 

Jesus!

 

Se um homem já dá trabalho imagina mais de um.

 

Se bem que o sexo pode até ser interessante.

 

Okay Rose chega, quando foi que você virou uma pervertida?!

 

Depois de um bom banho tudo que preciso é dormir porque amanhã vou conhecer meu chefe Dimitri Belikov.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vindos a Deside!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deside - Muito além do prazer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.