Viveme Ahora escrita por Ticia Moraes


Capítulo 8
Capitulo 08


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806218/chapter/8

Como a casa era de madeira, estilo cabana, a destruição foi grande. Destroços voaram em cima de todos.

CW: Jim você esta bem?

JB: Sim Cath! Só um corte leve no braço. Onde estão Grissom e Greg?

CW: Não sei, cheguei na hora da explosão. Warrick vamos procurar todos!

Andaram um pouco, seguindo pelo o que era a lateral da casa e veem movimentação no meio dos destroços. Quando chegam perto, Cath vê que se trata de Greg segurando Michael que queria fugir.

CW: Greg cadê Grissom e Sara?

GS: Não sei Cath, Sara saiu primeiro e Grissom a pegou. Quando esse palhaço saiu, correu e tive que ir atrás dele, mas a explosão ocorreu e não tive mais noção de nada.

WB: CATH!!! AQUI!!! PRECISO DE AJUDA!!

Correram e retiraram uma madeira grande que estava em cima do casal. Estavam abraçados, desacordados e os paramédicos rapidamente os levaram para o hospital. Após exames, Grissom foi o primeiro a acordar e Cath estava no quarto:

CW: Oi amigo, como esta se sentindo?

GG: Com dores, principalmente nas costas. Cadê Sara? Como ela esta? Meu filho esta bem?

CW: Hei,hei,hei calma! Sara ainda esta realizando exames. Vocês foram jogados longe com a força da explosão e como ela esta gestante, estão tendo uma atenção maior, realizando todos os exames para ter certeza de que esta tudo bem com os dois.

GG: Posso vê-la?

CW: Gil, logo o médico virá falar conosco! Você lembra de algo?

GG: Lembro de tirarmos Sara da casa e depois Michael saiu, como tentou fugir, Greg foi atrás dele. Estávamos abraçados quando vi uma bola de fogo, só deu tempo de proteger Sara e então não lembro de mais nada.

CW: Michael falou que Heather estava na casa, mas na vistoria dos bombeiros só encontraram um corpo. O outro capanga esta no hospital em estado grave.

JB: Oi!! Como estão?

GG: Bem, só na espera do boletim de Sara. Você, como esta?

JB: Esse corte foi preciso 04 pontos, então vou sobreviver.

O médico entra para conversar com os três e dá alta para o supervisor, pedindo só para fazer uso da medicação e repouso de 24 hrs. Informa que Sara ainda não acordou, mas no momento é devido a medicação. Assim que acordar será liberada também já que esta tudo certo com ela e o bebê. Passado cerca de 02 horas, a perita acorda para a alegria de Grissom:

GG: Oi meu amor! (da vários beijos em sua testa) Como esta se sentindo?

SS: Estou bem, só um pouco dolorida.

GG: O médico falou que as dores são por causa da queda, mas esta tudo bem com vocês dois.

SS: Vocês dois? Gil... eu...eu ia te contar... quer dizer...

A perita é surpreendida por um beijaço.

GG: Amor eu estou muito feliz, quer dizer vou ficar mais se você aceitar voltar pra mim. Você me aceita de volta em sua vida? Você me perdoa?

SS: Você colocou seu corpo para me proteger da explosão, você errou e se arrependeu, é um homem maravilhoso que  amo muito, não sei viver sem sua presença ao meu lado, claro que eu te perdoo. Você me perdoa por não ter te contado da gravidez?

GG: Shiii!! Claro que perdoo e vou procurar o médico para podermos ir para casa, nossa casa.

A perita recebeu alta e o casal foi para casa. O médico os liberou dizendo que estava tudo ok e liberados para suas atividades, se estivessem se sentindo bem. O problema foi que chegando em casa não resistiram e foram para atividades que estavam suspensas.

GG: Meu pai!! Vou precisar ( falando ofegante) de vitaminas para ter folego.

SS: Ahhh vai mesmo!! Sabia que tenho sentido um desejo enorme por sexo? A médica falou que em algumas mulheres o desejo aumenta na gestação, então...

GG: Então, obrigado Deus!  Vou tirar meu atraso de 03 meses com louvor. Eu te amo muito!!

SS: kkkkk Também te amo muitíssimo!!

Só voltaram ao laboratório no dia seguinte e Grissom foi conversar com Conrad sobre o relacionamento com Sara. De inicio ele ficou brabo, mas acabou por mantê-la no mesmo turno, porém se reportando a Cath. Reunidos na sala de convivência, Greg resume o caso do sequestro.

GS: Em depoimento, Michael afirmou que sequestrou Sara com medo de que Heather Kessler fizesse algo de mal, mas ela conhecia aquela casa e matou a charada de que ali era o esconderijo dele. Segundo o próprio, ela pode ter acionado a liberação do gás e fugido pelos fundos. Procuramos a senhora Kessler em sua casa, mas sem sucesso, nenhum sinal dela.

GG: Quer dizer então que Heather esta foragida?

JB: Sim Gil, mas colocamos um carro fazendo a escolta de vocês até a acharmos.

Passaram-se  03 meses e nada de Heather aparecer. O casal de peritos se casou em cerimonia intima e o irmão de Sara havia recebido alta da clinica e retornado para Vegas. Estava morando com eles,  trabalhando na Biblioteca da Universidade de Las Vegas. Nas consultas de pré natal, Sara sempre tinha a companhia do marido, que ficava todo bobo com cada novidade. Beth Grissom estava eufórica e contando os dias para conhecer o neto que passado mais alguns meses veio ao mundo e os pais o batizaram William.

JB: Esse meu amigo sabe fazer filho. É lindo o meu afilhado!!

CW: Meu afilhadinho vai arrasar corações com esses olhos azuis!! Sara a boca e nariz são seus!

SS: Eu estou muito feliz!! Este homem maravilhoso meu deu o maior presente da vida.

GG: Eu nem falo de como estou!! Na hora do parto, Will chorou e eu também kkkkk.  Ao vê-lo pela primeira vez não sei definir em palavras a emoção que senti. Sara eu te amo muito e obrigado pelo filhão.

E a felicidade desta família contagiou a todos. Will virou o xodó dos CSI e o casal contava com a ajuda da vovó coruja e do tio babão.

Enquanto estavam no quarto do filho, com Grissom o ninando, Sara pondera sobre tudo nestes últimos meses:

SS: Acho que apesar de ter sido doido esses meses, foi bom termos tido a crise, a separação, para podermos voltar de forma diferente, mais fortes. Sinto nós dois mais unidos e William veio para nos unir mais ainda. Heather de um certo modo nos ajudou. Sabe que as vezes me pergunto onde ela está?

GG: Concordo com você, também acho que estamos mais unidos, nosso relacionamento esta mais forte e sinceramente não me interessa saber onde ela esta. No momento ( coloca o filho no berço) me interessa encher minha esposa de beijos e carinhos.

Grissom pode até não querer saber onde a Dominatrix esta, mas a mesma ao sair pelos fundos da casa, pegou suas coisas e partiu para Málaga, na Espanha. Se instalou no local e deu a luz a Brandon. 

LH: Filho, aqui vamos ficar e assim que conseguir tirar seu pai da cadeia, o trago aqui. Entendi a duras penas que pelo menos ele é o único que se preocupa conosco.

Na casa dos Grissom's:

SS: Obrigada pela família que você me deu, pelo filho lindo, por ter acolhido meu irmão e estar sempre comigo me dando muito amor. Eu te amo!

GG: Eu que tenho que te agradecer por ter enfrentado tudo em nome do nosso amor e ter realizado um dos meus maiores sonhos, ser pai. Eu te amo muito, muito e o que vamos fazer juntos é viver sem medo, seu amor imenso me iluminou e o que nos espera são dias de uma ilimitada alegria. Vamos viver sem medo agora.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por nos acompanhar até aqui!
A historia teve uma parte como inspiração a música Viveme de Laura Pausini
Aproveitamos e misturamos com o sentimento CIÚME, que não trabalhado direito pode dar ruim.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viveme Ahora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.