Viveme Ahora escrita por Ticia Moraes


Capítulo 7
Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

Caminhando para os desdobramentos finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806218/chapter/7

   O turno iniciou com Cath na supervisão já que Grissom ainda estava no caso do diurno. Na divisão que fez, ela ficou em um com Warrick, Nick num solo e Greg com Sara num caso onde Jim os aguardava.

O caso de Nick era um roubo no deposito de medicação de um consultório médico. Na busca por digitais, Nick teve a surpresa de identificar uma como sendo de Michael Teller:

NS: Epa, esse é o cara que é ex funcionário da Heather.

No  caso de Greg & Sara:

Os CSI estavam estranhando ter sangue na casa, mas não havia comunicação de nenhum corpo ou vestígios algum de tivesse tido. Greg e Sara procuraram a casa toda e nada. 

GS: Sara, vou chamar o Brass e avisar que o local não tem sinais de violência alguma e sinceramente nem sei se teve, mas recolhemos material para levar ao laboratório.

SS: Vou só recolher uma digital e te encontro já, já!

Greg saiu e a perita se concentrou na coleta sem perceber que alguém chegava sorrateiramente por trás. Sem dar chance de defesa para a perita, o algoz a domina colocando um lenço com clorofórmio em seu rosto. Greg e Brass estranham a demora da morena e retornam a casa. O desespero bate nos dois ao verem as coisas dela no chão e nenhum sinal da amiga.

JB: Central, preciso de reforços, B25 em andamento com CSI Sidle.

GS: Não devia tê-la deixado sozinha e ...

Greg olha no canto da cozinha uma garrafa de clorofórmio. Recolhe para verificar se tem digitais.

JB: O sequestrador deve ter usado isso para apaga-la.

No laboratório, o supervisor gela ao ouvir o aviso de alerta em relação a morena e parte para o local com Cath. Os dois chegam ao local rapidamente.

GG: Jim o que aconteceu? Como a Sara foi levada?

JB: Gil, ela estava recolhendo os últimos itens para irmos embora, um momento que Sanders saiu, aconteceu tudo. Pelo jeito a pessoa ficou escondida só esperando a oportunidade. Achamos clorofórmio e Greg já levou para o laboratório.

CW: Griss mantem a calma que vamos encontra-la.

GG: Meu Deus por que isso agora? Cath agora que estávamos indo bem, ela estava voltando pra mim. Convidei ela para jantar e ela aceitou.

JB: Você vai levar ela para jantar, acredite em mim!

Retornam ao laboratório e começam a trabalhar no caso. O sangue recolhido na casa é bovino, mas as digitais no clorofórmio dão resultado novamente em Michael Teller.

NS: Gente, no meu caso também tinha digitais do Teller. Pelo jeito ele arrombou o local para pegar o clorofórmio. 

GG: Vamos até a casa de Heather, precisamos arrancar algo dela.

CW: Grissom você não acha melhor ficar aqui e nós vamos lá?

GG: Não Cath! Quero a minha mulher de volta e não vai ser essa pessoa que se dizia minha amiga que vai me impedir.

Sem perda de tempo Brass, Cath e Grissom chegam a casa da Dominatrix:

LH: Nossa, vejo um comitê de boa vindas!! A que devo a honra da visita de vocês?

JB: Boa noite Heather! Queremos informações suas sobre Michael Teller.

LH: É melhor vocês entrarem! Grissom, o que você esta fazendo aqui se pediu na justiça para que eu fique longe de você?

GG: Sim, gostaria de estar longe, porém o seu amigo é procurado e queremos saber dele. Onde ele está?

LH: Não sei dele desde o atentado. O que esta acontecendo?

CW: Michael sequestrou Sara, então precisamos que fale o que sabe sobre ele?

JB: Por acaso esse sequestro não é ideia sua, ou é?

LH: Capitão, obvio que não!! Não sei porque ele sequestrou Sara, ainda mais na situação que ela esta que vem a ser a mesma que a minha. 

GG: Como assim na mesma situação que você?

CW: Heather sem gracinhas, se atente a nossa pergunta. Cadê Michael Teller?

LH: Para de proteger seu amigo ai Cath. Esse metido a bonzão nos engravidou e nos abandonou. Repetindo e respondendo novamente, não sei onde esta o Michael.

Grissom se assusta com a fala de Heather: " Como assim engravidou? Seu filho tenho certeza que não é meu... você... você quer dizer que Sara está grávida?

LH: Sim, não sabia? Se ela não lhe falou é porque não deve ser seu, deve ser do amante.

JB: Heather já chega! Vamos procurar Michael e se souber de sua participação nisso, vou te prender e jogar a chave fora. Vamos embora gente, estamos perdendo tempo aqui!

GG: Heather, só para você saber, o cara que você diz ser amante de Sara é o irmão dela. Maldita a hora em que acreditei em você, que se dizia minha amiga e com isso ataquei a minha mulher sem ao menos lhe dar o direito de se defender. Você, com suas atitudes, será uma mulher solitária pro resto de sua vida. Vamos embora gente que estou enojado com o lugar!

LH: Agora né? Quando estava na minha cama não sentia isso, sentia...

CW: CHEGA HEATHER E GENTE VAMOS EMBORA AGORA.

Heather só olha a saída da equipe e não fala mais nada. Quando eles vão embora, liga para os dois seguranças para irem em um lugar.

Já no carro, um supervisor vinha calado, o que chamava a atenção dos amigos, até que Cath resolve quebrar o silencio:

CW: Pergunte o que você quer saber Grissom?

GG: É verdade o que Heather falou? Sara está grávida?

JB: Sim Gil, é verdade!

GG: Ela... ela... não iria me falar?

CW: Gil, quando ela estava com raiva de você resolveu que iria embora e não contaria a você, pois estava com medo de seu jeito, muito devido seu comportamento com ela. Depois que você começou a seguir os meus conselhos e iniciou o trabalho para reconquista-la, conseguiu mudar o pensamento dela e então ela havia decidido contar para você no jantar.

GG: Sim, ela falou que queria me falar algo importante no jantar. Jesus!!! (começa a rir) Eu vou ser pai! Pai!! Precisamos encontra-la agora mais que nunca.

JB: Parabéns amigo!!

Em outra parte da cidade, numa casa simples:

MT: Será que coloquei muito clorofórmio? Não acordou ainda! Ihh esta despertando.

Sara vai acordando, meio zonza e tentando entender onde esta, o que aconteceu. De repente olha o homem a sua frente:

SS: Você... você é... Michael não é? Você trabalha para Heather né?

MT: Sim, sou eu e não trabalho mais para ela. No dia que você foi na mansão dela, me salvou, pois ela iria me matar.

SS: Então por que me sequestrou?

MT: Para Heather não fazer uma maldade com você. Ela descobriu que você esta grávida e mandou os capangas te seguirem. 

SS: Por que Heather mandou te matar?

MT: O filho que ela espera é meu, mas ela tem um fascínio pelo Grissom e quer engana-lo dizendo que ele é o pai. Falei que não deixaria outro homem criar meu filho e ela mandou me eliminar. Aproveitando, foi eu que tirei aquelas fotos sua com o rapaz no aeroporto.

SS: Aquele rapaz é meu irmão.

MT: Me desculpa por tudo. Fiz várias coisas acreditando que Heather me amava, mas me enganei.

De repente ocorre várias batidas na porta até a voz conhecida se identificar. Michael vendo que seu plano esta indo por agua abaixo, religa o telefone de Sara para a equipe identificar o local da casa, afrouxa a corda da perita, mas antes que faça mais alguma coisa...

LH: Michael abra a porta porque sei que você esta ai e com a Sara. Se demorar mais, mando arrombar a porta.

Com medo dela arrombar a porta, Michael resolve abrir:

MT: O que faz aqui Heather?

LH: Vim te dar os parabéns! Pela primeira vez fez algo certo. Como vai Sara? Soube que esta grávida. Quem é o pai?

SS: Vá para o inferno Heather!

Heather segurou o rosto da perita com força: Sabia que mulher grávida apanha na cara?

MT: Heather por favor não faça nada com ela!

LH: Olha para você pedindo por ela sendo que, se estamos aqui, foi porque você a sequestrou.

MT: Se eu soubesse que você a encontraria, não teria feito. A sequestrei para protege-la de você.

LH: Não faria mal nenhum a Sara. O que tenho por ela é inveja. Ela tem o amor do único homem que amei e sei que ele nunca vai olhar para mim como olha para ela, porém podemos deixa-lo passar um pouco de sufoco, não a libertando por agora.

No laboratório:

Archie: Grissom eu tenho a localização de Sara.

GG: Como?

Archie: Ela conseguia ligar o celular e ai pude rastrear.

JB: Vamos logo!

Na casa:

LH: Coloquem eles dois em um dos quartos até que eu decida para onde vamos!

Os capangas os levam para o quarto que era de Michael, muito por orientação dele.

MT: Sara me desculpe por ter te colocado nisso, mas se der merda e acho que vai, atrás da minha cama tem uma passagem e...

A conversa dos dois é interrompida pela chegada da equipe:

JB: Policia de Las Vegas! Michael Teller apareça e solte a CSI Sidle.

LH: Gente mais o Michael nem pra fazer um sequestro serve?! Vocês dois, de um jeito de impedir o avanço deles enquanto vejo uma forma de sairmos daqui.

Os capangas começam a atirar contra a equipe e então um tiroteio começa:

GG: Brass pelo amor de Deus, Sara esta lá dentro.

JB: Eu sei disto Grissom, mas estamos sendo atacados e com certeza ela esta presa longe do alcance dos tiros. Se proteja.

Grissom não aguenta esperar e com cuidado se afasta deles para tentar uma forma de entrar na casa. 

Dentro da casa, Heather vê a grande possibilidade de ser presa e resolve causar uma distração para imprimir fuga. Ela liga todas as bocas do fogão para liberar o gás e então saí pelos fundos. No quarto, Michael puxa a cama e começa a liberar a passagem, o problema é que atrás esta um barril impedindo a abertura e a janela tem grades.

SS: Pode me explicar por que grades na janela?

MT: Porque o medroso aqui acreditava que algum bicho poderia entrar pela janela.

De repente Sara vê Grissom e Greg do lado de fora: GRISSOM! GREG!

GG: Amor! Graças a Deus! Vamos te tirar daqui!

SS: Empurra o barril, tem uma passagem.

Os dois começam a retirar o barril e Michael sente o cheiro de gás: Precisamos sair logo daqui, estou sentindo cheiro de gás e acho que vai dar merda.

SS: Abre logo, eles conseguiram tirar o barril.

Na frente da casa os policiais avançam e consequentemente os capangas recuam e em determinado momento...

BOOM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Último capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viveme Ahora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.