Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 2
Prólogo - Transitório


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/2

 

Estávamos no alto da Torre Eiffel. Cat Noir e eu.

Eu estava prestes a fazer algo que, ou daria muito certo, ou daria muito errado.

Eu confiava em Viperion e confiava em Cat Noir. Mas eu não confiava em Howk Moth, afinal, ele sempre conseguia tirar o pior das pessoas. E tanto o Gatinho quanto Luka eram pessoas sensíveis e gentis. Tinha medo por eles.

Mas isso era algo que devia ser feito.

Era algo que precisamos fazer pelo bem da equipe.

Alya sabia sobre mim e agora Luka saberia sobre Chat. Os dois dariam um jeito se tudo desse errado.

Era o que eu acreditava.

Era o que eu queria acreditar.

Mas nunca estaria preparada para o que viria...

 

Notas Finais

 

Só na imagem de início já dá para ver o quanto a vida deles está embolada, não é mesmo?

Pois bem, o que dizer desta história? Começamos a escrever ela depois de Efêmero - obviamente - mas ela só ganhou vida agora no final da 4Temp.
Tem muito da última temporada na fic, mas os acontecimentos não estão em ordem cronológica.

E quem queria ver mais de Efêmero antes de tudo azedar - como eu - vai amar isso aqui... Ou nos processar para que paguemos a sua terapia. Enfim, vida de Miraculer é assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: o Primeiro cap sai domingo as 17:00h...

Pra quem quiser ver nossas estorias estamos também no spirit
@LouiseSM :
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/cab19ea158264091a87b3b720e8521/historias

@crixscully:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/e5bea7a940764e7a8a5dea1e4173e9/historias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.