Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 1
Parte 1 - Mais do Que Efêmero


Notas iniciais do capítulo

Se você gosta de Miraculous/ Doramas/Novela Mexicana e Séries Argentinas, essa fanfic foi feita para você. Aqui você encontra tudo isso e muito mais...

Ok, eu sei que andei sumida (Se é que alguém reparou). Mas estava preparando essa belezinha aqui e, já que ficamos órfãos de novos episódios, vamos matar a ânsia criando e inventando novos caminhos dos quais a série podia ter seguido.
Eu e a @LouiseSM preparamos um surpresinha. .Espero que gostem... ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/1

Efêmero:

1. que dura um dia.

2. que é passageiro, temporário, transitório.

Como fazer com que algo passageiro se torne concreto?

Como fazer para que o relógio pare e os bons momentos fiquem congelados para sempre?

Para que tudo dure mais do que um efêmero momento..

 

 

Em breve...

Agora que Luka sabe quem são as pessoas pôr trás das máscaras de Ladybug e Cat Noir, ele sente que precisa fazer algo a respeito disso.
Munido de uma conselheira ruiva e engenhosamente diabólica, ele precisa encontrar uma forma de unir a sua ex-namorada, Marinette, com o prodígio modelo teen, Adrien.
Mas será que o ciúme não se apossara de seu coração?
E será que outro sentimento não surgirá desta confusão de máscaras e cicatrizes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve...