Ricordare è Vivere escrita por Ticia Moraes


Capítulo 39
De Frente com Catherine Willows


Notas iniciais do capítulo

Não é a Marilia Gabriela, mas é Cath Willows e tenho uma amiga chamada Daiana que quando é para saber de uma história precisa ser nos mínimos detalhes. No contrario ela também faz questão de contar tim, tim por tim, tim. Esse é capítulo é no estilo Daiana. kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805443/chapter/39

Cath sabe como organizar uma recepção e quando todos chegaram, foram sendo conduzidos para a mesa e a refeição servida. A loira já tinha separado um local perto da piscina para acomodar os colegas e que com isso eles ficassem próximos e participassem do interrogatório. Ao final da refeição e todos estalados: 

CW: Queridos e querida, chegou o meu momento e do Greg também que é curioso, mas não assume.  

GS: QUE??? 

Todos o olham e Sara solta: Greg você é sim, tanto que me perguntou se estava com Gil. 

GS: E você negou, mas entendi que foi para proteger nós todos já que aí o Ecklie não pode nos punir por algo que não sabíamos. 

CW: Chega de enrolação e vamos começar. 

GG: Medo!! 

NS: Posso perguntar primeiro?  

CW: Pensei que a fofoqueira fosse eu, mas me enganei... 

NS: Não é fofoca, é curiosidade. Sara você gostava do Grissom quando namorou o Hank?? 

SS: Sim, me apaixonei por ele no momento que eu o vi. Como Grissom naquela época estava no trabalho de me ignorar, decidi desistir dele e tocar minha vida.  Foi quando comecei a namorar Hank. 

CW:  O Ecklie estava puto porque vocês falaram datas erradas para ele de quando iniciaram o namoro, claro que fiquei rindo dele, mas com essa coisa toda, me lembrei de uma conversa com Gil na época da morte da Holly e ele me disse que iria chamar uma pessoa que confiava muito para investigar Warrick e era você Sara. Quando vocês se conheceram?? 

GG: Lembra em 98 quando você e Brass me obrigaram ir no Ciclo de Palestras em SF? ( Cath mexeu com a cabeça confirmando) Então, foi lá que a conheci e a visão dela entrando no auditório nunca saiu da minha cabeça. 

JB: Menino apaixonado!!

Uma almofada voou.

CW: Gente estou muito distraída para algumas coisas! Quando Keppler morreu, perguntei para o Gil quantas vezes ele se apaixonou e  respondeu de forma indignada que só uma vez e em 1998, ou seja, foi quando conheceu Sara. Tô sem faro. 

GG: Eu falei!! 

 CW: Sara sua danada!!!  

SS: O que foi?? 

CW: Lembrei agora que se vocês se conheceram em SF, então foi com você que ele usou os preservativos que colocamos na bolsa, viu Brass, achamos. 

JB: Eu já tinha descoberto. E sim, Sara é a responsável pela maratona sexual de Grissom na época. 

GG: Atualmente também!! 

GS: Hum, chefinho tá soltinho. 

CW: Verdade, e o safado do Jim nem me contou. Tenho perguntas para essa parte tá maratonista, mas depois. Só queria dizer Sara que na época colocamos 02 pacotes de preservativos e ele me voltou com um aberto, que não era os nossos, onde dizer conter 06 unidades e só tinha 02, portanto você foi a água no deserto que ele encontrou, estava na seca.

Os dois ficaram vermelhos e Gil: " Cath você esta engraçadinha." 

NS: Hei Grissom, se vocês já estavam juntos como passou a noite com Heather? 

SS: Nem me lembre disso, terminei o relacionamento por causa disso.  

GS: Agora o assunto ficou quente. Deu um chute nele Sarinha?? 

WB: Jogou as roupas pela janela? 

NS: Soltou algum inseto dele? 

SS: Não tinha pensado nisso!! Bom na verdade eu sai de casa, fiquei algumas horas com o Brass e depois fui para SF. O danado passou nossa noite de aniversario de namoro com Heather, fiquei puta e como precisava ver minha mãe, juntei o útil ao agradável e fui para São Francisco ficar bem longe da pessoa. Ele foi atras de mim e fez várias coisas para chamar minha atenção e me convencer a conversar com ele, o que foi bom, colocamos os pingos nos I. 

GG: Me deu um trabalho danado para reconquistar e ainda estou no processo. Por isso pedi férias, precisava de qualquer jeito ir atrás dela, me abrir. Fiz coisas com intenção de ajudar e acabei fazendo coisas erradas. Decepcionei Jim e Cath, Sara ficou mal e a culpa foi toda minha, precisava pedir perdão e estamos ainda no processo de reconstrução do relacionamento. Aproveitando queria pedir desculpas a vocês dois. 

NS: Desafiou a morte ao trocar o aniversario de namoro pela amiga. 

CW: Já passou Gil! Sara desculpa, falei besteira pra caramba naquele dia. Achava que ele combinava com Heather, mas ao ver como ele ficou com seu sequestro vi o sentimento AMOR na minha frente. Ele parecia um menino perdido e tinha a mesma carinha de quando você tirou a licença, ou seja, agora eu sei que era porque estavam separados. Sem você ele fica perdido.

Sara dá vários beijos no rosto vermelho de Grissom.  A equipe rir e Warrick pergunta se quando Greg armou para ficar no mesmo quarto que Sara, se estavam juntos. 

GG: Sim Rick e fiquei até feliz da traquinagem do Greg. 

JB: Ohhhhh e como ficou! 

GG: BRASS! 

CW: Adorooo! No caso Jeffrey Powell, Grissom disse que fantasias devem ser feitas na intimidade. E ai, já realizaram alguma?? 

GG: CATH?! 

CW: Gil isso é um interrogatório, quieto que Sara vai responder.  

GG: Amor?! 

GS: Que fofo ele chama-la de amor , ohhhhh! 

SS: Tudo bem respondo. Cath realizamos algumas e duas, diria até três você estava perto. 

CW: O QUE?? AÍ NÃO, QUE ISSO?? 03 E EU NÃO VI? 

Ninguém segurou o riso com a indignação de Cath, Warrick ainda zoou que agora ela iria pedir aposentadoria.  

CW: Palhaços!! O casal maratonista poderiam me dizer onde foram as 03 que eu não percebi? 

GG: Vai ter a confirmação que perdeu o faro. 

NS: Eita que o chefe quer contar. 

SS: Cath duas foram quando fomos para Boston. No banheiro da boate que fomos e na volta, no avião você pegou no sono e alguém resolveu que era um bom momento. 

NS: Cath minha filha você havia morrido? Eles se pegando e você nem percebeu. 

JB: Estou chocado com o Grissom. 

GS: Eu com a Sarinha! No banheiro da boate?? Já fiz e é muito bom. 

GG: Ok falaram os puritanos que nunca fizeram algo assim. A terceira que a Sara citou foi no laboratório, na sala de arquivos de prova. Sara você sabia que Nick e também Cath já tinham usado aquela sala? 

SS: Chocada!!! 

GG: Cath, eu e Sara analisamos o lençol do caso em que uma jovem foi morta pelo vizinho. A Sara fez o papel da vitima e eu do algoz, mas acabamos ficando mega excitados pela proximidade, não estávamos namorando na época e ainda por cima tínhamos brigado feio antes, só que a atração é enorme e corpos praticamente colados não deu, não sou de ferro e era Sara na minha frente. Sai dali indo para a sala querendo me "acalmar", mas a encontrei lá. Não pensei duas vezes e por sorte a Sara topou. 

SS: Quer dizer então que vocês dois já haviam usado a sala? Entrei na sala para fugir do Grissom, mas o danado acabou indo para o mesmo lugar. Quando me viu ele entrou feito um leão em busca da presa, me perdi, não resisti.  

JB: Na verdade 03 e agora que sei 04! 

WB: Hein?! Você também? Só eu e Greg que não? Vou resolver isso.  

NS: Podemos saber como você vai? 

WB: Darei meu jeito.  (Todos caíram na risada.)

JB: Aproveitando o tema, Grissom, no momento dos "trabalhos" com Sara, alguma vez você foi interrompido pelo telefone, batida na porta ou algo qualquer?

GG: Telefone já tocou e Sara que insistiu para atender uma única vez, das outras deixamos tocar. Batida na porta não, mas agora a pouco tempo eu queria realizar uma fantasia da Sara e um raio de uma ave Pelicano resolveu me atrapalhar, não rolou.

WB: Onde era isso?

GG: Em um lago.

NS: Grissom esta me surpreendendo.

GS: Pensei que eu era o ousado, chefinho que é. Meu ídolo, vou copiar!

As risadas foram inevitáveis e nesse momento começaram a falar sobre várias coisas e viram que o tempo todo o casal dava pistas e eles não notaram. Em determinado momento Cath e Grissom conversam isolados: 

CW: Estou muito feliz por você! Tinha notado mudanças comportamentais nos dois, você se cuidando, mas cegamente não havia percebido que era Sara. Ela realmente é importante para você e não a perca. 

GG: Por ignorância quase a perdi e não quero isso de novo. Eu a amo muito, neguei muito tempo esse sentimento e não quero mais isso, quero correr atras do tempo perdido. 

CW: E ela também te ama, é louca por você, porque aguentar tudo o que aguentou, só pode ser amor. 

Os amigos se abraçam e Sara se junta no abraço a pedido de Cath, aproveita e fala em seu ouvido: “ Não faça que nem o cabeça dura do seu amigo, lute por seu amor.” Se separam com uma loira somente dando uma piscadinha respondendo que entendeu o recado. Foram para casa e Sara informa à Grissom que vai começar em dois dias no turno da manhã e também iniciara a terapia. 

GG: Amor, sei que ficara uma correria, mas promete que se precisar de ajuda me avisa? 

SS: Prometo!! 

Dias passando, a perita começou em outro turno e começaram os perrengues. Os dois pouco se viam em casa, se encontravam mais no laboratório na troca de turno e trocavam beijos escondidos. Sara foi liberada da tala, mas fazia fisioterapia ainda para plena recuperação do braço. Algumas noites Mario passava com ela e a mesma estava sofrendo muito com pesadelos. Dormir voltou a ser um tormento. Um plantão noturno Cath perguntou a Grissom como está Sara: 

GG: Se eu te disser que moramos juntos, mas acho que Hank vê mais ela do eu você acredita? Só estamos nos encontrando quando ela tem folga ou na troca de plantão.  

CW: Então seguir um namoro nem pensar?? Vida íntima?? 

GG: Péssima! Tem quase 3 semanas que não rola nada. Eu preciso fazer alguma coisa.  Tenho medo de Sara não estar me contando as coisas para me poupar.  

CW: Que tal você começar dizendo para Ecklie que folga é folga?? Grissom sua mulher precisa de você, o laboratório tem outras pessoas.  

Sara chega cedo para o plantão e procura por Grissom, mas não o encontra. Vai para um caso e quando volta descobre que ele esta mexendo com uma colônia de abelhas. Se paramenta e vai ao local. 

GG: Oi bom dia!! Esta muito elegante! 

SS: Arrumada para te encontrar! Você pediu autorização para traze-las pra cá né? 

GG: Sim, pedi! Olha elas são legais. 

SS: Que abelhas são essas? 

GG: São as operárias e são responsáveis pelo trabalho dentro e fora das colônias. Quando jovens, ficam com os trabalhos internos de limpeza e manutenção. Depois que envelhecem, passam a se dedicar à coleta de néctar, pólen, água e resina, além de defenderem a colônia. Tira a luva, são inofensivas. 

SS: Certo, confio em você.  

GG: Sei que estamos nos vendo pouco, peço desculpas por estar ausente. Estive pensando: O que acha de casarmos? 

Sara se espanta com a pergunta e acaba levando uma ferroada. Grissom acode uma Sara ainda em êxtase com o pedido. 

GG: Então…?? 

SS: Sim  

Grissom abre um sorrisão,  empolgado tenta beijar a namorada mas esquece a paramentação.  

GG: Vem aqui amor!! 

Saem do local e Grissom tira a proteção dos dois para poder beijar a amada só parando quando estava faltando ar. 

GG: Sara estou mega feliz!! 

SS: kkkkk notei! Griss eu queria… 

Antes que completa-se a frase o telefone toca e era Hodges a chamando.  

GG: Vou para casa descansar, te vejo mais tarde!

Quando seu turno terminou ela viu Grissom chegando ao laboratório. Foi para falar com ele: 

SS: Boa noite Griss!! 

GG: Oi Sara, boa noite! Peguei o telefone para te ligar. Que comer algo antes de ir pra casa? 

SS: Na verdade eu preciso falar com você. Estamos nos vendo mais no trabalho do que em casa e … 

Ecklie entra para chamar Grissom. Ele pede alguns minutos, mas o diretor informa que é urgente.  

SS: Eu já estava de saída.  Até amanhã Grissom!! 

GG: Sara por favor me espera? 

CE: Grissom é urgente, Sidle vai entender.  

SS: Preciso sempre entender Conrad. Tchau!  

Enquanto isso em outra parte do laboratorio:

WB: Cath você poderia me ajudar a achar um arquivo antigo?

CW: Claro Rick, é algum caso interligado?

WB: Suponho que sim.

Foram para sala de arquivos antigos e quando Cath passou, Warrick fechou a porta:

CW: O que você esta fazendo?

WB: Lembra que falei que iria usar essa sala? Então quero com você.

CW: Bom ....ããhhh.... quero dizer...

Sem palavras uma Cath é tomada nos braços por Warrick que a beija com fervor, quase sem folego:

CW: Dica: aqui tem que ser rápido.

WB: Com maior prazer!

E assim foi, o negocio foi bem intenso e dali resolveram que iriam começar a sair para ver se dava certo.

 Sara vai ao hospital onde o irmão trabalha para falar com a Psicóloga amiga dele. Explica tudo o que está acontecendo e a mesma fala que ela precisa resolver os problemas do passado para seguir em frente.  

Psicóloga: Os fantasmas do passado são seus maiores problemas hoje. Acabe com eles e seja feliz, não se feche. 

SS: Obrigada!! 

Sara passa mais uma noite em claro pensando em como resolver isso, mas entende que a única saída é passar um período em São Francisco e resolver esse entrave com a mãe.

SS: Sem resolver isso não posso seguir em frente!

Pela manhã já com uma decisão tomada parte para o laboratório.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso importante: Precisamos usar essa saída de Sara para entrar com nossa ideia, mas garanto que será uma saída tranquila, com draminha, mas tranquila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ricordare è Vivere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.