Ricordare è Vivere escrita por Ticia Moraes


Capítulo 38
Prova de Fogo - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Sara é encontrada e recebe os carinhos de todos ao seu redor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805443/chapter/38

Grissom liga para Paola em SF e conta sobre o ocorrido com a amiga dela, pede para ela avisar Thiago. Promete que qualquer novidade avisara. Logo Mario chega a sua sala: 

MS: Oi Grissom! Alguma novidade? 

GG: Conseguimos algumas coisas, mas ainda nada concreto. 

MS: E você como esta? 

GG: Me segurando para não desabar. Não sei nem o que pensar. 

MS: Sara fala que se tem uma pessoa persistente e teimosa a ponto de não desistir de jeito nenhum até conseguir o seu objetivo é você. Então eu sei que vai encontra-la. 

GG: Tenha certeza que vou!  

Grissom vai se juntar a Greg em um analise e outros continuavam em suas buscas. Ecklie avisa que a prioridade é encontrar Sara e convocou o turno da manhã para ajudar.  

CE: Depois conversaremos sobre os dois! 

Hodges avisa a Grissom que os esporos de pólen recuperados do cabelo de Natalie e do para-choque do carro se sobrepõem no Red Rock Canyon. 

Nick acha uma pista no apartamento e com essa dica Brass vai até o cara que rebocou o carro para Natalie, mas vai virado no Jiraya, revoltado. O cara com medo fala para onde levou o carro. Começa então a busca da equipe no deserto. Horas passam e Grissom está preocupado, pois Sara está no deserto sem água. Cath fala que ela é guerreira. Sofia e Nick começam a andar de carro ao redor do deserto e em determinado momento  avistam um brilho ( Sara esta com um espelho retrovisor na mão mas acaba desmaiando de exaustão e desidratação.) e Nick vê o sol refletindo no espelho. Chega correndo gritando o nome da colega e Sofia avisa pelo rádio que a encontraram e chama ajuda médica urgente. Grissom acelera o carro e chega com o coração batendo acelerado e piora quando os paramédicos dizem que não estão encontrando pulso. A encaminham para o hospital e o supervisor vai junto. Durante o voo são encontrados sinais e Sara abre os olhos e a primeira coisa que vê é o nome de Grissom no colete.

No Hospital ela é levada para avaliação e exames. Mario vai falar com Grissom e diz que qualquer novidade retorna para avisar. Logo todos se juntam ao supervisor. Depois de um bom tempo Mario aparece e vai falar com a equipe e o cunhado:

MS: O quadro de Sara é grave, mas de momento controlado. Estamos tratando uma grave desidratação, fratura no pulso, lesões pelo corpo. De momento deixamos ela sedada para melhor tratamento de queimaduras e machucados, então recomendo para vocês irem para casa e retornar amanhã de manhã que é a previsão dela acordar.

GG: Mario eu não vou pra casa com Sara aqui...

MS: Gil você precisa descansar, foram horas de tensão.

JB: Amigo seu cunhado tem razão. Vamos para casa, tomar um banho e dormir. Amanhã retornamos para vê-la. Eu vou com você!

CW: Também vou Grissom! Precisamos passar no apartamento de Sara para separar algumas coisas para ela.

GG: Cath, eu e Sara moramos juntos!

CW: Então fica mais fácil, vamos todos para casa e Mario qualquer novidade nos ligue.

MS: Pode deixar Cath!

Jim e Cath vão com o amigo para a casa dele. Os dois resolveram descansar na casa dele para não deixa-lo sozinho. Cath entra no quarto do casal enquanto Grissom esta no banho e vê fotos dos dois juntos.

CW: Jim como esses dois estavam juntos debaixo do nosso nariz e não percebemos??

JB: Separou as coisas de Sara? Vamos para a sala.

CW: Jim Brass me lembro que você há um tempo atras me disse que sabia algo muito melhor que Grissom e Heather. Era isso? Você já sabia dos dois?

JB: Sim Cath, já sabia.

Cath se joga no sofá com Hank a olhando:

CW: Estou chocada que não percebi nada.

Grissom vem chegando e resolve mexer com a amiga: " Esta ficando sem "faro" senhora Catherine Willows."

CW: Palhaço, claro que não! Vocês são dois dos melhores peritos deste país, sabem disfarçar bem. Tenho diversas perguntas, mas vou esperar Sara sair do hospital e fazemos um almoço lá em casa.

GG: Tenho até medo do interrogatório da Willows. 

JB: Amigo, vocês estão ferrado porque espero umas 20 perguntas.

CW: Um pouco mais...

Os 03 caíram na risada e se ajeitaram para descansar um pouco. Brass fez chá para eles e isso fez que junto com cansaço pudessem dormir.

No outro dia o trio se dirigiu para o hospital com um Grissom ansioso. Encontraram Mario e ele informa que Sara esta acordada tem uns 15 min, confusa um pouco ainda. Libera para Grissom e logo, que vai correndo. Entra no quarto e vai direto na amada fazendo carinhos de leve devido aos machucados:

GG: Bom dia amor!! Eu estou aqui!

Sara devagar vira e abre os olhos: "Oi meu anjo" Faz carinho no rosto dele que segura sua mão.

GG: Sara eu senti tanto medo, mas o pessoal deu a maior força e consegui ficar em pé.

SS: Amor o importante é que assim como o Nick, a equipe e você me encontraram, estou aqui. 

Grissom se ajeita e beija a namorada e da porta escutam um pigarro:

JB: Será que este pai pode ver a filha?

SS: Claro que sim!!

Todos entram e um a um vão cumprimentando a colega.

CW: Sara trouxe roupas e alguns produtos para você. Estou cuidando de alguém para ele poder cuidar de você quando receber alta. Ah e me aguarde porque já estou preparando minhas perguntas para o casalzinho.

Todos começaram a rir e uma Sara confusa logo fala: " Preciso ser atualizada das coisas".

GG: Amor analisando o caso chegamos a conclusão que o seu sequestro foi uma vingança da Natalie contra mim e acabei revelando o nosso namoro.

SS: Ahhh!! A vingança eu sabia, Natalie me deu a entender e medo agora eu estou do interrogatório da Willows mais do que o do Ecklie.

Todos riram e Nick falou que até ele esta com grandes curiosidades das perguntas da loira.

Sara ficou ainda mais 03 dias no hospital saindo do local com o namorado e Mario:

SS: Obrigada irmão!

MS: qualquer coisa me liguem!

Grissom cuida de Sara e informa que Ecklie os suspendeu por 07 dias. Da banho, comida na boca e Sara mexe com ele que desse jeito que esta sendo mimada não quer melhorar não.

GG: Ah não! Quero a senhora boazinha pois tenho uns planos para executar.

SS: Posso saber quais?

GG: Não, segredo é segredo.

SS: Então terei que aguardar.

Faz uma carinha triste para engabelar o namorado mas não cola.

A perita volta a sofrer com pesadelos e de momento vai fazendo uso de remédios.

Durante um caso que estão atuando juntos, Warrick revela a Catherine que ele e Tina se divorciaram. Cath fica surpresa e ele explica que havia muitas brigas e continua explicando para a colega sobre tudo.

Passado dias do sequestro Ecklie chama Sara ao laboratório para interrogá-la e Grissom o ignora. Sara chega ao laboratório com marcas do ataque, já que ainda está com cortes na cabeça e usando uma tipoia.

Sara diz a Ecklie que os dois ainda estão namorando e que conhece Grissom há muito tempo, mas que eles se tornaram íntimos há dois anos. Acabado a conversa com Conrad, a morena retorna para casa levada pelo irmão que foi busca-la no local.

Depois de muita luta Ecklie encontra Grissom em seu escritório, onde ele diz a Ecklie que ele e Sara são íntimos há nove anos. Ecklie fica irritado e sai gritando para ele e Sara esclarecerem suas histórias.

Grissom vai buscar Sara em casa para encontrarem a equipe num kartódromo. Quando chegam ao local e antes de saírem do carro contam suas histórias com Conrad. Ela ri quando Grissom diz que ele disse a Ecklie que eles estavam envolvidos há nove anos, e o supervisor narra a primeira visão que teve dela:

GG: Nunca me esqueci de ver você entrando com o cabelo preso e roupa colado já me deu arrepios na espinha.

SS: Mente poluída!!

GG: Não, não mente mega ativa em relação a você.

Sara revela que ela vai mudar para o turno da manhã, pois Grissom mudar  seria injusto com todos os outros. Grissom a beija e vão ao encontro da equipe. Depois da disputa de Kart, Sara conta um pouco de como foi o sequestro e então Catherine fala para todos irem para sua casa almoçarem e poderem conversar sossegados.

SS: Poderem nos interrogar em paz né?

GG: Amor estamos ferrados!!

CW: Queridos serão somente algumas perguntas. Dúvidas e mais dúvidas.

Albert: Olha conhecendo a Willows estou com pena de vocês. Me contem depois, não poderei acompanha-los e Brass falou que os encontra lá.

O grupo se dirigiu aos seus carros e partiram em direção a casa da loira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo o interrogatório da Willows



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ricordare è Vivere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.