The Mystery of The Tower escrita por Morgan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Amiga secreta, que batata absurdamente quente você jogou no meu colo hahahah. Escrever essa história foi um desafio do inicio ao fim (não terminei ela ainda, mas sei que vai ser). Um suspense com grupo de amigos e uma bailarina?! Além de ser complicado, não tinha nada que eu pudesse falar sobre que não fosse entregar a história, e, mesmo assim, eu acho que você já sabia que era você.

Atlanta, fugi muito da minha zona de conforto, mas fiquei muito feliz com isso. Pensar sobre esse plot e como ele poderia ser montado foi muito divertido e tive que usar toda a minha formação de detetive feita na academia de artes Agatha Christie hahaha. Desculpa por não ter usado nenhuma música nacional, simplesmente pareceu complicado demais para encaixar. Mas foi só isso que deixei de fora!! Tentei dar tudo que você pediu e espero muuuito mesmo que você goste! Fiquei feliz de ter tirado você, então espero ter feito valer a pena!

Quero agradecer a Trice mais uma vez por ter lido e betado e me ajudado sempre que precisei. Você é tudo pra mim, amiga! ♥ E também a Lady Anna por ter lido e feito eu me sentir tão bem sobre a história ♥

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804858/chapter/1

Teddy ria abertamente da melhor amiga que aproveitava o atraso do professor para mostrar alguns novos passos de dança para Victoire e, ao fazê-lo, acabou não conseguindo desfazer o nó de suas sapatilhas de balé.

— Vamos, Teddy, me ajude! Ele vai chegar a qualquer momento e eu vou perder pontos para a Lufa-Lufa!

Teddy negou com a cabeça, jogando-se na mesa do canto.

— Vai valer a pena.

— Eu estava apenas tentando ser legal com a sua namorada.

As bochechas do garoto ficaram instantaneamente vermelhas e então foi a vez de Max rir. Victoire apenas fingiu não ouvir o comentário.

— Você é uma idiota, Maxine.

Max estava pronta para dizer algo bem pior do que apenas “idiota” quando o professor adentrou a sala e o seu olhar se dividiu entre a sapatilha de ponta e a garota loira ao seu lado.

— Não lembro de quartanistas nesta aula, Srta. Weasley.

— Desculpe, professor. Já estou indo – respondeu Victoire na mesma hora, mal se despedindo dos amigos ao correr para fora da sala.

— Ou de bailarinas, Srta. Jones.

Max se sentou, envergonhada.

— Sinto muito, professor. Estava praticando.

O homem suspirou como se desistisse e puxou o livro de Estudos Trouxas de sua maleta. Enquanto o mais velho escrevia no quadro, Teddy Lupin puxava a sua varinha do bolso.

— Aprenda a hora e o lugar, Jones. Não vou estar do seu lado o tempo todo – sussurrou para a amiga antes de desfazer os nós de suas sapatilhas com um feitiço. Max sorriu, tirando-as de uma vez e enfiando os pés no seu tênis velho. Teddy sempre era melhor com feitiços do que ela.

— Não sei você, Edward, mas eu definitivamente vou estar ao seu lado o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para todos aqueles que não são a Atlanta: obrigada por lerem! A história ainda possui mais 4 ou 5 atos, então espero que vocês continuem por aqui! Todo comentário/favorito/recomendação é bem-vindo e me motiva bastante para continuar postando por aqui. Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery of The Tower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.