Arcane escrita por Lady Anna


Capítulo 1
Are We Lovers Or Are We Friends?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Se você está por aqui, preciso te dizer que a leitura de Serein é necessária para entender essa fic. Então, corre lá e depois volta aqui!
Agora, se você é a conselheira das fanfiqueiras, detentora de todos os segredos, stan número 1 do Jem, mais conhecida como Paty, BEM-VINDA A SUA FIC♥
Parece que a pessoa que sabia de tudo não sabia realmente de tudo, né? HAHAHAHA eu espero que você esteja muito surpresa nesse momento porque cada vez que comentávamos sobre Serein e você falava "você precisa escrever algo sobre o Jem!" e eu tinha que ficar calada e não contar que já estava escrevendo...NEM SEI COMO CONSEGUI GUARDAR ESSE SEGREDO!!!
Enfim, você foi uma peça chave para que eu conseguisse desenvolver a fic do amigo secreto e além disso escutou todos os meus surtos e ideias. Você é demais e merece uma fic só para você sim♥ Obrigada por seu apoio e amizade!
***
Agora, falando sobre a fic em si: amanhã já tem novo capítulo e eu vou atualizando ela de acordo com as atualizações de Serein.
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804856/chapter/1

Eu me apaixonei em 1 de Setembro de 1964 por Andrômeda Black. Lembro perfeitamente do momento que a vi chegar com o pai e a irmã mais velha, Bellatrix. Ela parecia um pouco assustada, mas a animação era evidente em seu rosto. Seus olhos castanhos brilhavam enquanto percorriam todo o ambiente à nossa volta. Se eu pudesse descrever tudo aquilo em uma única palavra seria encantador; a forma como ela sorria, arrastando o enorme malão e seguindo a irmã, para a qual torcia o nariz algumas vezes mesmo sem perceber.

Quando percebi que elas se aproximavam e se juntariam ao pequeno aglomerado de pessoas onde eu e minha irmã Emma estávamos, minhas mãos suaram e meu coração se acelerou. Seguindo-a com os olhos, meu cérebro pré-adolescente ainda não havia percebido que aquela garota seria meu ímã, que eu orbitraria a sua volta como um eterno planeta atraído por sua estrela brilhante. Não, Andrômeda não seria meu Sol, com o passar dos anos ela se tornou a porra de toda a minha galáxia.   

Emma e Bellatrix logo começaram a conversar e eu constantemente desviava meus olhos na direção da Black mais jovem. Estava curioso, afinal ela não parecia confortável ali e, logo, minha mente começou a fantasiar sobre isso. Talvez Andrômeda também não concordasse com os envolvimentos de sua família com a magia das trevas. Poderíamos ser amigos e compartilhar nossas frustrações com o legado obscuro de nossas famílias. Mas talvez, ela apenas não tinha amigos e por isso se sentia deslocada. Não sabia, mas de alguma forma o Jeremy Burke de 11 anos foi corajoso o suficiente para se aproximar dela quando percebeu que ela o olhava e estender sua mão.

— Sou Jeremy Burke. Parece que nossas irmãs são amigas. – Ela fez uma careta,me avaliando, o que fez meu interior se revirar. Definitivamente, Andrômeda Black não concordava com as ações da família.  – Vai ter que fazer melhor do que isso se não quiser que eles descubram que não é assim como eles, Black.

— Assim como, Burke?

Segurei o riso. Era incrível que ela nem mesmo percebesse o quão óbvio era seu desprezo por toda aquela idiotice de sangue puro. 

— Uma completa babaca preconceituosa.

Pisquei, esperando por sua reação. Percebi que Andrômeda olhou para seu pai e senti um frio revirar de novo minha barriga, dessa vez nada parecido com aquele que meu acompanhou enquanto a olhava ao longe. Era medo e receio. Mas então, ela gargalhou, aproximando-se de mim e apertando minha mão. Se eu já não a adimirasse como um maldito tolo apaixonado, eu começaria naquele momento. 

A segui para dentro do expresso e os anos seguintes poderiam ser perfeitamente resumidos nesse momento: eu, sorrindo, seguindo Andrômeda por onde quer que ela fosse, me sentindo o bruxo mais sortudo do mundo por ser seu amigo.

O que o pequeno Jem de 11 anos não poderia imaginar e o Jem mais velho demorou a perceber era que ser apenas amigo de Andrômeda não seria suficiente para meu coração imprudente. Porque eu não me apaixonei por minha melhor amiga, eu tornei o amor da minha vida a minha melhor amiga.

Minha história com Andy não teve um final feliz e nem deveria ter. Ela me amava, porém não da mesma forma que eu a amava. Eu não era o cara que provocava borboletas em seu estômago, fazia seu coração acelerar ou suspiros saírem de seus lábios, mas estava tudo bem. Sentimentos não são algo que se pode controlar e, se Andrômeda não era apaixonada por mim, era melhor sermos apenas amigos. Eu apenas queria ter descoberto isso antes de me envolver demais com meus próprios sentimentos e bagunçar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paty, lembra quando você disse "se a fic do Jem fosse em primeira pessoa seria tudo!"? Pois bem, nesse momento a gata aqui deu ideia de atender a esse pedido kkkkkkkkkkk eu não estou acostumada a escrever na primeira pessoa, então qualquer erro e troca de pessoa do discurso, me desculpem!
Eu gosto bastante desse personagem e pretendo desenvolvê-lo bastante aqui em capítulos pequenos como esse.
Até o próximo♥
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.