Sobre brigas escrita por WinnieCooper, p carter


Capítulo 9
Sobre sugestões de nomes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804816/chapter/9

— Então depois dos elfos vocês se apaixonaram e viveram felizes para sempre?

— Quem dera! Eu e sua mãe presenciamos muitas brigas. — meu irmão apareceu de repente ajeitando a cadeira para se sentar de frente a Poppy. — Teve aquela vez em que papai tentou batizar nossa gata de estimação de Lilá.

— Lilá não era o nome daquela que o vovô estava engolindo o… 

— Exatamente! Que audácia sugerir esse nome para nossa gata, não é? — mamãe falou.

— Totalmente irrelevante relembrar essa história! — Meu pai revirou os olhos com os braços cruzados. — Só porque sugeri, inocentemente, o nome da gata, sua avó quis se vingar sugerindo que o nome de seu tio fosse Victor Hugo! Victor, Poppy! Victor!!! 

— Que absurdo, Ronald! Eu só gostava muito de Os Miseráveis na época que estava grávida do Hugo. Nunca foi uma vingança. Aliás, você ama sugerir nome de animais de estimação, não é? Gosta tanto do Gordon que deu o nome para o cachorro da Poppy, imagino o que deve ter motivado você a sugerir dar o nome da gata de Lilá!

— Será que mais uma rodada de pássaros assassinos vem aí? — ouvi meu tio George gritar. 

Ok! Agora minha mãe começou a ficar chateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez o nyah foi bonzinho e aumentou só uma palavra!
Anny, a gata Lilá veio aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.