Sobre brigas escrita por WinnieCooper, p carter


Capítulo 8
Sobre elfos domésticos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804816/chapter/8

— Em minha defesa, nós ainda nem namorávamos!

— Até porque nessa época o seu avô tinha o emocional de uma pedra. Podia ser medido em uma colher de chá. 

— Sua avó como sempre muito precisa, não é? Nem parece que ficou toda emocionada e se lançou nos meus braços me beijando... Beijando! Por causa de elfos domésticos. 

— Ah! — meu tio Harry se pronunciou erguendo o dedo no ar. — Esse engolir o rosto eu presenciei. O pior é que estávamos literalmente no meio de uma guerra. 

— Ora, até parece que você e a Gina não fizeram a mesma coisa! — meu pai lhe mandou uma piscadela, como se uma garotinha de cinco anos tivesse acabado de entender tudo. 

— Tá, então vovô e vovó são feitos de brigas? 

— Não só de brigas, mas de amor também. — minha mãe falou. 

— E de ciúmes. — minha tia Gina falou. 

— De um gato e um rato… — lembrou Harry. 

— Não podemos esquecer da confraternização com inimigos! — George gritou.

— Hipogrifo! — meu sogro lembrou acariciando o braço direito. 

— Drama, Poppy, drama! — meu pai implicou. 

— Adorei a parte do ataque de pássaros. — lembrou Albus. 

— E eu do elfo doméstico. — minha sogra falou sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A festinha da Poppy já está na reta final e o nyah segue nos tapeando no número de palavras!
Tivemos que mexer em todos pra postar kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.