A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee


Capítulo 20
Aos Nossos Saudosos Mestres!


Notas iniciais do capítulo

Em uma luta decisiva contra a guardiã Ofélia de Empusa, Shiryu e Hyoga precisarão elevar sues cosmos ao máximo para superar a terrível técnica da Caixa de Pandora. Sem o cosmo de Atena, contarão com a ajuda de cosmos familiares.
Mii de Golfinho faz uma revelação surpreendente à Katya de Coroal Boreal após sua breve luta com Mambara de Serpente.
Shoko, dominada pelo cosmo da glória de Árion, enfrenta seus amigos com frieza, mas os cavaleiros de ouro chegam para tomar a frente da batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804801/chapter/20

Ruínas do Silêncio

 

 

A guardiã Ofélia de Empusa sobrepuja o poder dos ataques combinados de Shiryu de Libra e Hyoga de Aquário, demonstrando todo o poder do cosmo sombrio.

Hyoga - agora me veio uma vaga lembrança de quando fomos controlados pelo cosmo sombrio de Nix, e lutamos contra as guardiãs de Íris nas doze casas. Mas, esse cosmo é totalmente maligno, cheio de rancor e sedento por vingança!

Shiryu - parece que o poder real dessas glórias era dado por Nix, e era bloqueado pelo cosmo de Íris. 

Ofélia - vocês sobreviveram ao treinamento, e agora são cavaleiros de ouro! Já nós, fomos humilhadas pelo Santuário, mas chegou a hora de mostrar o poder de Nix! - emanando um forte cosmo sombrio.

Shiryu— vou te mostrar que o lado da justiça é o lado de Atena! 

Elevando seu cosmo, surge a balança de libra ao fundo, e começa a pesar para o lado do cosmo de Libra.

Ofélia—  parece que o meu cosmo está diminuindo! Como pode?

Shiryu— essa é a BALANÇA DA JUSTIÇA! Ela tente a pesar para o lado mais justo, ou seja, seu cosmo não é merecedor da vitória! Desista de lutar!

Kiki — essa técnica cria um grande vantagem para o cavaleiro de Libra. É impressionante! - refletindo, observando a luta juntamente com Europa. 

Shiryu— Kiki, Europa! Sigam adiante para ajudar Atena! Deixem aqui por nossa conta!

Kiki— está certo! Se cuidem! Vamos, Europa?

Europa— está bem!

Hyoga— tenham cuidado também!

Eles observam Áries e Touro partindo por entre os troncos podres.

Ofélia— você tem certeza que conseguirá sufocar o meu cosmo, Shiryu?!

Nesse momento, surge uma balança sombria no cosmo de Ofélia, e começa a reclinar para o outro lado, tendendo a equilibrar o cosmo. Ela já assume a forma de Shiryu.

Shiryu— não pode ser! Como ela conseguiu copiar essa técnica tão rapidamente? 

 Hyoga— o que faremos? Ela copia todas as nossas habilidades?!

Shiryu— isso pode ser uma faca de dois gumes! Já sei como derrotá-la! - dando um sorriso confiante.

Hyoga— se eu não conhecesse Shiryu, diria que ele está sendo imprudente!(refletindo)

Nisso, Shiryu eleva o cosmo e prepara novamente o seu ataque.

Ofélia/Shiryu— vai usar isso novamente?

Shiryu— mas é claro! CÓLERA DO DRAGÃO!!

Dessa vez, Ofélia esquiva da técnica, observando Shiryu.

Ofélia/Shiryu— bem, vai ser golpeado pela sua própria técnica com ainda mais poder do cosmo sombrio! CÓLERA DO DRAGÃO!!!

Shiryu— eu já esperava por isso! CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!!

Os dragões partem tentando se esquivar do imenso dragão sombrio, enquanto vão sendo destruídos um por um, até que apenas um consegue seguir adiante, chegando até Ofélia.

Atingida, a guardiã é apenas um pouco arrastada para trás, ficando despreocupada.

Mas Shiryu, é atingido pelo ataque, sendo lançado pelo terreno rochoso.

Shiryu— argh!!!

Ofélia/Shiryu— esse é o poder do lendário Shiryu? Hahaha!

Hyoga— Shiryu!!!

Ofélia/Shiryu— vocês são realmente teimosos! Vou acabar de uma vez com...Urgh! Mas o quê...? - levando a mão ao lado esquerdo do peito, e cuspindo um pouco de sangue negro, voltando à forma original.

Hyoga— então era isso! Parece que o CÓLERA DO DRAGÃO possui um ponto fraco, quando é aplicado com toda a potência. Com sua falta de experiência, ela copiou tão bem a técnica que expôs o mesmo ponto fraco de Shiryu!

Shiryu— é agora, Hyoga! Aproveite a chance! - buscando se reerguer, e voltando a sangrar.

Hyoga— já entendi, Shiryu!

No mesmo instante, Hyoga eleva o cosmo e arqueia os braços,  juntando as mãos. Uma mulher surge no cosmo segurando um jarro, que brilha como uma aurora boreal dentro.

Ofélia— hã? - voltando-se para Hyoga, surpresa. 

Hyoga EXECUÇÃO AURORA!!!

O cosmo gélido é expelido pelo jarro quando Hyoga golpeia o ar, direcionando seus braços para Ofélia, que é atingida pelo ar frio.

Um rastro de gelo cobre o terreno atingido pela técnica. 

Shiryu— isso! Conseguimos! - se reerguendo, e caminhando até Hyoga.

Hyoga— ainda é cedo para cantar vitória! 

Do meio do gelo, um cosmo sombrio vai ressurgindo. O cosmo vai trincando tudo ao redor. O gelo que cobria Ofélia se despedaça, caindo pelo terreno.

Shiryu— o cosmo dela não para de aumentar!

Hyoga— parece que o cosmo da ânfora diminuiu, e o das sombras que vem de Nix está mais poderoso. Quanto maior a conexão dos cosmos, mais problema teremos!

Ofélia— então, decidiram lutar! Então, vamos brincar!  - limpando o canto direito da boca, por onde descia um pouco de sangue negro.

Shiryu - prepare-se, Hyoga!

Nisso, a guardiã já se deslocava em sua direção com os punhos repletos de cosmo, envolta em uma aura de cosmo sombrio.

Ofélia PRESAS SOMBRIAS!!!

Hyoga— não vai chegar perto de mim com isso!

Ela avança sobre Hyoga, que cria rapidamente uma barreira de onde surgem lanças afiadas de gelo, não permitindo que ela se aproxime mais, forçando-a a deter o ataque e saltar para trás.

Ao mesmo tempo, Shiryu já surgia atacando com seu braço banhado em cosmo.

ShiryuEXCALIBUR!!! 

Mas, Ofélia salta sobre a lâmina afiada, que corta um pouco dos fios do seu cabelo.

Ofélia— miserável! PRESAS SOMBRIAS!!! Hã? 

A guardiã percebe as mãos congeladas, e logo vê Hyoga com o cosmo elevado, rodeado por cristais de gelo enquanto apontava o dedo indicador em sua direção.

Hyoga— não daremos brechas para você, não dessa vez! 

Nisso, Shiryu surge avançando com um chute cheio de cosmo em forma de dragão em direção ao rosto de Ofélia.

ShiryuDRAGÃO NASCENTE!!! 

Ofélia— que desperdício de tempo!

Bloqueando o ataque com as mãos congeladas, a guardiã é um pouco arrastada para trás, mas logo é atacada por Hyoga, que surge em sua frente golpeando-a com um gancho e criando um turbilhão de cristais de gelo, lançando-a para cima, onde surge uma aurora boreal. 

HyogaTORNADO CONGELANTE!!! 

O corpo da guardiã é congelado em meio ao turbilhão, e logo despenca de uma altura considerável. Mas, antes do impacto com o chão, ela se livra do gelo, pousando com estilo.

Ofélia— finalmente tive algum entretenimento! Agora sim posso dizer que enfrentei dois lendários cavaleiros de ouro! Terão o privilégio de morrer pelas minhas mãos!! - elevando o cosmo e dando um leve sorriso.

Hyoga e Shiryu amansam seus cosmos e se reaproximam, assumindo posições defensivas.

Hyoga— é incrível! Já tentamos tudo o possível, e ela não se intimidou com nenhum dos nossos ataques! Nem o frio do zero absoluto a deteve!

Shiryu— precisamos pensar em outra estratégia! 

 

  Fosso de Lama

 

A amazona de bronze Mambara de Serpente surpreendia Mii de Golfinho, que estava dominada pelo cosmo sombrio de Nix, enquanto Katya observa surpresa o sangue negro que tingia o terreno enlamassado. 

Katya - por que o sangue dela está escuro?

Mambara - isso é coisa de gente morta! 

Mii — será? Parece que estou mais viva do que nunca! 

Katya— Mii!  O que houve com você?! 

 Mii— ...o que aconteceu é que agora alcancei o meu cosmo máximo!!! - elevando o cosmo ao máximo, surgindo um golfinho sombrio ao fundo, e centenas bolhas ao redor de seu corpo.

Mambara— o cosmo das sombras é realmente impressionante! - elevando o como, e uma serpente surge rodeando o solo ao redor, gerando um halo de cosmo.

Katya— como essa amazona de bronze conseguiu tanto poder?  (refletindo, surpresa)

Mii—  GRANDIOSO TURBILHÃO CELESTIAL!!!

Um potente chute cheio de cosmo gera uma coluna de água, que se eleva violentamente rodeada pelas bolhas, destruindo tudo o que toca

Mambara—  RETALHO DE ESCAMAS!!!

 A imensa serpente envolve a amazona de bronze, protegendo-a com suas escamas, que explodem reagindo ao impacto com a poderosa técnica de Mii. As escamas perfuram com as bolhas e transpassam a técnica da Saintia corrompida, atingindo sua armadura sombria.  

 Mas, ambas sofrem o impacto das técnicas, sendo lançadas para lados opostos.

Mambara/ Mii— argh!!!

Katya— Mii!! Mambara!

Quando seus corpos chegam ao solo, Mii sofre o impacto direto nas rochas, e sua armadura se despedaça. Já Mambara se apoia no relevo dobrando seus joelhos, permanecendo firme de pé.

 Mambara— se eu não tivesse me fortalecido durante a luta nas doze casas...! - refletindo e lambendo um pouco de sangue que descia pelo canto esquerdo de seus lábios, e ajeitando o seu elmo. 

Katya— Mii! - correndo ao seu encontro, e erguendo um pouco seu corpo com um dos braços.

Mii— minha amiga...o guerreira dourada...que veio do mar...eu não tive chance!

Katya — como é? Que guerreira dourada?! 

Mii — ela é a hospedeira...

Katya— hospedeira? Como assim?  

Mii — argh! Foi ótimo rever você! Mande lembranças às outras...Saori, me perdoe...argh! - cuspindo sangue negro.

 Katya— Mii!!

Suas pálpebras vão se fechando, enquanto um leve sorriso surge em seu rosto, como um alívio.

 O corpo da saintia logo vai virando cinzas nos braços de Katya, que deixa algumas lágrimas descerem pelo rosto.

Mambara— então, ela foi revivida por Nix? - se aproximando. 

Katya— temos que descobrir quem é essa guerreira dourada! - vendo as cinzas sendo levadas por uma breve brisa.

 Mambara— quem?

Katya— ela citou uma guerreira dourada que saiu do mar. Será que ela matou Mii?!- se reerguendo e enxugando as lágrimas - precisamos seguir em frente e descobrir o que está acontecendo!

Mambara— só vim até aqui para testar a minha força! - dando as costas.

Katya— como é?

Mambara— quando vi as brechas dimensionais na barreira não resisti e vim ver o que estava acontecendo. Onde está a tal ânfora de Íris?! 

     Katya— estava naquela direção. Mas, agora sinto o cosmo sombrio abafando o cosmo que nos guiava. Vou me guiar por aquele clarão verde. Você vem ou não? 

Mambara— mas é claro! Quero ver o poder dessas sombras de Nix! - cerrando o punho esquerdo, enquanto seus dedos estalam.

Nisso, ambas partem correndo rumo ao templo de Nix, enquanto a armadura sombria de Golfinho vai se desintegrando no solo.  

 

 

Ruínas do Silêncio 

 

Após ser surpreendida pela experiência de Shiryu e Hyoga, Ofélia eleva seu cosmo sombrio espantosamente.

Ofélia— agora que já viram que não conseguirão me derrubar, posso finalizar esse nosso encontro! Essa é a maior técnica de Empusa!

Ao fundo do cosmo surgem várias constelações sendo drenadas para uma escuridão, de onde surge um pequeno baú, em frente à guardiã.

Shiryu— lembro vagamente de já ter conhecido essa técnica em Libra! 

Hyoga— a mesma técnica não vai te surpreender novamente!

Aos poucos, a caixa vai se abrindo, e todas as constelações vão ficando opacas, em meio à sussurros e gemidos de sofrimento.

OféliaCAIXA DE PANDORA

Cinco turbilhões de cosmos saem de dentro da caixa, avançando e rodeando os cavaleiros.

Shiryu— essa não!

Hyoga— o que está acontecendo, Shiryu? Por que não reagimos? Parece que o meu cosmo desapareceu! 

Ofélia— um desses males acompanhará vocês! Loucura, paixão, trabalho, blefe ou velhice!? Qual vocês escolhem? 

Imediatamente, Hyoga começa a ter pensamentos melancólicos de sua sua esposa e filha.

Eiri— meu amor, não arrisque sua vida! Lembre-se que sua filha e eu estamos aguardando você! É loucura continuar lutando! 

Hyoga— Eiri! Natália! Eu não vou deixá-las! Vocês precisam de mim!

Ao mesmo tempo, Shiryu vê imagens de Shunrei e de seus filhos caindo dentro das cachoeiras de Rozan, e sendo levados pelas correntezas.

Shiryu— essa não! Ela mudou o padrão do ataque! Por que estou tendo esses pensamentos horríveis? Shunrei! Crianças!!!

Os dois tombam de joelhos no chão, levando as mãos à cabeça, e ficando com os olhos trêmulos. Lágrimas começam a pingar no solo pútrido. 

Ofélia— ver dois lendários cavaleiros de ouro sucumbindo assim, sem nenhum cosmo, me dá certa pena. Posso esmagá-los como formigas indefesas...Graças à poderosa glória de Empusa e Nix, tenho habilidades que jamais imaginei! Hahahah! - começando a elevar o cosmo novamente.

 Shiryu— droga, não consigo reagir!

Hyoga— argh! Que sensação é essa!?  

 Ofélia — gostaram da humilhação, cavaleiros de ouro? Hahaha! - banhando os punhos em cosmo, de onde crescem garras sombrias.

 Os lendários cavaleiros de ouro se veem totalmente confusos e indefesos, sem o cosmo de Atena no território de Nix, que ampliava o seu poder.

 

Santuário de Atena

 

O cavaleiro de prata Mestor de Perseu, Helgos de Fornalha e Quênia de Princesa, ainda com os ferimentos oriundos do ataque de Kasa, voltavam a montar guarda em frente às doze casas. 

Quênia - ainda bem que tudo se acalmou um pouco!

Mestor - foi só você falar, que aquela agitação cósmica começou novamente! 

Helgos— parece que as constelações de Aquário e Libra estão brilhando tão intensamente, que estão projetando sua luz sobre o território de Nix! 

Os três observam as constelações emitindo seu brilho sobre a redoma de Nix. 

 

Templo de Nix

 

Imediatamente, Ker sente os cosmos novamente. Mas, dessa vez, sua atitude é ainda mais plena, devido ao aumento do cosmo de Nix.

Ker - mesmo com a ajuda de todos esses cosmos, dessa vez o grandioso cosmo de Nix está quase liberto! Isso dará ainda mais vantagem às nossas defesas!  

Voz de Nix - Ker, acabou que sua estratégia foi inteligente! Mesmo que essas guardiãs caiam, quando eu estiver livre, conseguirei reviver as minhas verdadeiras guardiãs celestiais derrotadas na batalha contra Poseidon!

Ker - o destino está traçado para a nossa vingança, mãe! hahahah!

 

Ruínas do Silêncio

 

Imediatamente, a guardiã Ofélia é importunada pelo brilho dourado que ilumina o lugar.

Ofélia— que cosmos são esses?! O que está acontecendo? - protegendo os olhos, e cessando sua investida. 

Vozes— Hyoga/Shiryu?

Shiryu— mestre ancião?

Hyoga— mestre Camus?

As silhuetas de Dohko e Camus e outros antigos cavaleiros de ouro de Libra e Aquário aparecem ao fundo do cosmo, logo atrás dos cavaleiros, repelindo Ofélia com a imensa pressão de cosmo.

Ofélia - de onde surgiram esses cosmos?! - sendo arrastada para trás.

A silhueta de Dohko toca no ombro de Shiryu, falando diretamente na sua mente, invadindo os pensamentos nocivos criados pela técnica de Empusa.

Dohko— vejo que formou uma linda família com Shunrei! Já era tempo, não é?! Hahaha! - puxando Shunrei e as crianças das correntezas, e deixando-as nas margens da corredeira, próximo às rochas.

Shiryu— Shunrei! Crianças! - abraçando todos eles.

Dohko— isso precisa parar, Shiryu! Só você pode deter isso! - vendo o volume do riacho aumentando novamente, e as correntes violentas descendo e quebrando os rochedos.

Shiryu— mestre, muito obrigado! Mas, o que eu faço!? 

Dohko — você se tornou digno da armadura de Libra, que detêm o equilíbrio total dentre todas as armaduras de ouro. Você já reverteu o fluxo de uma cachoeira! Eleve seu cosmo só mais uma vez, e domine o equilíbrio entre a sua mente e coração! 

Shiryu— o equilíbrio entre mente e coração!? Acho que já compreendi! 

Simultaneamente, a silhueta de Camus também põe a mão no ombro esquerdo de Hyoga, falando diretamente na sua mente, invadindo a ilusão.

 Camus— Hyoga, se vocês desistir, o mal dominará o mundo e você perderá todos aqueles que ama! 

Hyoga— mestre Camus!? Mas, preciso proteger minha família! - com lágrimas nos olhos.

Camus— você precisa primeiramente vencer Nix! Olhe para mim! - mais áspero.

Hyoga— hã?

Camus— você já deixou sua mãe no fundo daquele abismo! Vai deixar que as trevas cubram o mundo onde sua família também vive?! Seja forte e pense apenas no que importa no momento!

Hyoga— Eiri, Camus tem razão! De que adianta salvar vocês, e deixar o mundo onde moramos padecer?  Todos pagarão por isso, inclusive vocês!

Eiri— mas, querido...

Natália— papai, vai nos abandonar?

Camus— só você pode conter isso! Precisa ser frio e decisivo agora! Congele esse sentimento tolo de paixão, e caia na real, Hyoga! Não é hora de pensar apenas na sua família! 

Hyoga— preciso ser frio como o gelo! Por Atena!

 Nesse momento, Ofélia vê os cosmos de Hyoga e Shiryu voltando a se elevar.

Ofélia— como eles conseguem reagir? Não é possível! Não podem superar o meu cosmo!!! 

Na ilusão de Shiryu, as águas vão se acalmando e voltando ao equilíbrio, enquanto Shunrei e seus filhos o abraçavam, observados por um Dohko que abria um grande sorriso.

 Dohko— é isso mesmo, Hyoga!

Já na ilusão de Hyoga, Eiri e sua filha se aproximam e o abraçam também, observados com frieza por Camus.

Eiri— sim, agora eu compreendo. Vá e lute por nós, querido!  

Agora, os cosmos dos cavaleiros estava queimando. Eles começarm a se reerguer, enquanto algumas rochas trincam ao redor de Shiryu, e outras congelam próximas à Hyoga, que abre os olhos, logo encarando Ofélia. 

Hyoga— Ofélia, confesso que você quase destruiu as nossas mentes, mas jamais deixaremos Atena!

Shiryu— vai pagar por ter brincado com as nossas mentes! Prepare-se!

Ofélia— vocês são realmente muito convencidos! Lembrem-se de que estão enfrentando uma guardiã celestial, e o cosmo de Nix está comigo! - explodindo o cosmo sombrio.

Shiryu— mestre, veja a sua técnica que me ensinou em sua máxima potência! A técnica suprema de Libra! 

Hyoga— mestre, honrarei a armadura de Aquário, com a técnica suprema que me ensinou!

Nisso, as silhuetas de Dohko, Itia e demais cavaleiros de Libra se posicionam no cosmo atrás de Shiryu. O esforço faz com que seus ferimentos se abram novamente, e seu sangue começa a pingar.

O mesmo acontece com as silhuetas de Camus, Degel e demais antigos cavaleiros de Aquário, que arqueiam seus braços com o cosmo elevado.

Ofélia— hahahah! Não importa quantos cosmos estejam com vocês! Vou acabar com todos juntos!!! CAIXA DE PANDORA!!! 

Shiryu/ Cavaleiros de Libra - CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!!

Hyoga/ Cavaleiros de AquárioEXECUÇÃO AURORA!!!

 Todos realizam seus ataques em sincronia, criando um imenso turbilhão cósmico, onde os dragões se fundem à técnica de Aquário, virando dragões de gelo dentro de uma devastadora aurora boreal. As constelações de Libra e Aquário se conectam no cosmo.

Ofélia— o que está acontecendo? 

Tudo o conteúdo cósmico que saia do baú começa a ser congelado e destruído simultaneamente pelos dragões. 

Hyoga/Shiryu— hahhhh!!

Logo, a caixa de Pandora começa a se congelar, e vai trincando aos poucos.

 Ofélia— não! Como estou sendo superada? Não vão cosneguir! - tentando elevar ainda mais o cosmo.

A sua reação logo é retardada pelo frio absurdo, que vai fazendo suas articulações congelarem. 

 Ofélia— não pode ser! Esse ar frio, está bloqueando até mesmo o cosmo da glória de Empusa! - com a voz trêmula, começando a perder a confiança.

A Empusa em seu cosmo congela e começa a se despedaçar com as investidas dos dragões de gelo. Sem a proteção do cosmo, as partes desprotegidas de seu corpo vão se congelando.

Ofélia— miseráveis! Eu tenho o cosmo de Nix comigo...eu ...Argh!!

Logo seu corpo congela e é destruído com o impacto dos cosmos, enquanto as partes da glória são lançadas para todos os lados. Algumas delas estavam superficialmente congeladas. 

Tudo ao redor estava congelado e destruído pelo estrondoso ataque. 

Hyoga— conseguimos! Essa foi por você, Camus!

Shiryu— mestre Dohko, espero ter honrado os seus ensinamentos! Argh!

Os cosmos de Shiryu e Hyoga se aquietam, e eles tombam, exaustos. Mas, as silhuetas continuavam com seus cosmos elevados logo ao fundo.

 Itia— a armadura de Libra está realmente em boas mãos!

Dohko— eu jamais me enganaria! Esse é o meu discípulo, Shiryu! Hahah!

Degel— ele atingiu a perfeição do zero absoluto!

Camus— sabia que não me decepcionaria, Hyoga!     

Todas as silhuetas vão desaparecendo, e o cosmo sumindo, deixando os dois tombados no chão pútrido, no qual se espalha uma poça de sangue.

 

 

 

                           Território de Nix - Ruínas da Criação

 

Seiya caminhava com cautela, pisando em algumas ossadas, que estavam pelo terreno, fazendo certo ruído.

Seiya— parece que esses cosmos eram...- olhando para cima, e vendo as constelações perderem o brilho - preciso me concentrar e derrotar quem criou essas chamas, pois Atena precisa passar!

Voz— Seiya...?

Seiya— essa voz?! - virando-se para trás, e mudando seu semblante. 

 

No lado leste, Shoko, dominada pelo cosmo sombrio, derrubava sem nenhuma dificuldade Arjal, Xiaoling e Makoto, contra atacando com rápidos golpes.

Xiaoling— Shoko...eu vou deter você! Custe o que custar!! - buscando forças e se reerguendo, confrontando Shoko.

Makoto— Xiaoling! Espere! - tentando se reerguer.

Shoko— parece que vocês não conseguem entender a grandeza das ações de Nix! Não me resta outra saída! - elevando o cosmo sombrio, onde aparece o cavalo Árion coberto por suas asas negras.

Arjal— droga! Xiaoling! - também tentando se reerguer.

ShokoPLUMAS NEGRAS DE ÁRION!!!

As plumas perfurantes são lançadas contra Xiaoling. Porém...

Xiaoing— hã?!

...logo são interceptadas por uma cortina de pétalas negras, caindo ao chão cortadas em dois. 

Shoko—  mas...!?

Xiaoling— são pétalas de rosas!

Nisso, ao olhar para a esquerda, ela se depara com dois cavaleiros de ouro. Psiquê de Peixes com uma rosa negra nos lábios e uma leve aura de cosmo dourado cobrindo seu corpo, e Chastor de Gêmeos, com um olhar intimidador.

Shoko — finalmente, cavaleiros de ouro!

 A cortina de uma nova batalha começa a se abrir. 

 

Lutem, guerreiros da esperança. Não deixem que o mundo sucumba nas mãos de Nix! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo impasse surge, quando Psiquê de Peixes e Chastor de Gêmeos se deparam com Shoko, que estava sob o domínio do cosmo sombrio de Árion.
Minos de Griffon e Aiacos de Garuda se deparam com Safira de Ofiotauro, e buscam acabar com as chamas que impedem o avanço de Perséfone e Atena, partindo para um desesperado ato final.

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Nix

O JULGAMENTO FINAL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha de Nix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.