A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee


Capítulo 2
Separados Pelo Destino: A Triste Estrela de Seika!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros de ouro e os juízes do submundo buscam invadir a Dimensão Negra de Nix por meio de Atena e Perséfone.
As sombras de Nix avançam atrás de Seika, que tem o seu segredo revelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804801/chapter/2

 Vilarejo de Rodório, Grécia

 

As sombras enviadas por Nix com a missão de achar Seika acabam enfrentando dificuldades, já que a indefesa irmã de Seiya estava misteriosamente muito bem protegida pelos cavaleiros de bronze, e até mesmo pela Saintia Katya de Coroa Boreal, agora mais experiente e mais madura. 

As duas sombras enviadas por Nix eram movidas pelo cosmo rancoroso deixado pelo guerreiro deus Shido de Mizar, e pelo General Marina Bian de Cavalo Marinho.

Jacob, antigo discípulo de Hyoga, acabou por conquistar a armadura de Cisne, e protegia Seika secretamente, aproximando-se como um fiel amigo, estando sempre por perto.

Jacob— Katya, tome cuidado com esses caras!

Katya— não se preocupe! Com toda essa agitação no Santuário, precisamos levar a sério o alerta de Atena! Chegou a nossa hora de proteger Seika! 

Bian— essa garota deve ter algo realmente especial para ter tanta proteção! Então, não vou perder mais o meu precioso tempo aqui com ratos como vocês! - elevando o cosmo.

Katya— não darão nem mais um...

Nesse momento, a amazona é surpreendida por um soco potente de Bian na altura do estômago, e em seguida, por mais um soco em seu rosto, sendo lançada contra uma pilha de concretos.

Jacob— KATYA!!! - elevando o cosmo e partindo em direção ao General.

Bian— pra que tanto esforço? - defendendo uma série de socos  do cavaleiro, usando sua barreira. Porém...

Jacob— eu vou penetrar nessa sua barreira, miserável! 

Usando seu cosmo congelante, a barreira começa a congelar em alguns pontos e trincar com os socos.

Bian— mas isso é impossível! 

Quando Jacob estava prestes a surpreender Bian, uma rajada cortante e gélida o atinge, fazendo com que tombe devido aos ferimentos, deixando um rastro de sangue pelo chão.

Jacob— argh!!!

Logo ao seu lado, estava Shido de Mizar, amansando o cosmo e retraindo suas garras.

Bian— eu não precisava de ajuda!

Shido— jamais dê brechas para que esses ratos possam mordê-lo! Vamos atrás da irmãzinha do Seiya! 

Os dois partem atrás de Seika. Porém, são interrompidos por uma chuva de meteoros azulados.

Voz METEORO DE CAVALO MENOR!

Bian — essa técnica! 

Centenas de meteoros vão ao encontro das sombras, que procuram se esquivar, bloqueando algumas e saltando para trás, sendo forçadas a recuar.

Shido — esses "meteoros" não são do Seiya! Quem está aí?

A lâmpada fraca de um poste ilumina três moças, após darem alguns passos à frente. Eram as Saintias, fiéis protetoras de Atena!

Shoko — eu sou Shoko de Cavalo Menor!

Erda— sou Erda de Cassiopeia!

Xiaoling— e eu sou Xiaoling de Ursa Menor!

Saintias — somos as Saintias de Atena!  

As três assumem suas posturas, enquanto suas constelações brilham ao fundo.    

 

Santuário de Atena

 

 Os cavaleiros de Atena e os juízes do submundo se preparam para partir rumo ao templo de Nix, guiados pelos cosmos de Atena e Perséfone, que pareciam se elevar cada vez mais, criando uma elipse de cosmo com uma grande luz, que vira um imenso portal.

Chastor— um portal dimensional ligando o Santuário de Atena à Dimensão Negra de Nix?

Atena— sim, Chastor de Gêmeos. Vamos usar o elemento surpresa, já que com certeza, Nix já está nos aguardando. E, algo gerado pelos deuses provavelmente não está sob o controle de Ker. 

Perséfone— vamos surpreender a deusa do destino, usando uma estratégia que foi criada por nós!

Aiacos— então, a irmã dos deuses gêmeos, Ker, agora é nossa inimiga?

Shiryu— essa é a irmã de Thanatos e Hypnos, que dizem ser a responsável por ter trazido Lemur ao Santuário!

Seiya— quem é Lemur?

Atena— essa é uma entidade maligna que descobrimos ter sido a responsável pela dupla personalidade de Saga. Graças a isso, as defesas do Santuário foram abaladas de dentro para fora, e muitos sacrificaram suas vidas na última Guerra Santa.

Hyoga— meu mestre Camus foi um deles...

Aiacos — se me lembro bem, ele foi um dos cavaleiros traidores revividos pelo senhor Hades! 

Sargas— então, foram vocês que lutaram contra os cavaleiros de ouro no inferno?

Radamanthys— lutar? Me lembro bem de ter brincado com  três cavaleiros de ouro: Leão, Escorpião e Áries! Estavam tão indefesos e desesperados! Aquelas pobres almas...

Fountrier— mais respeito com os cavaleiros de ouro, seu...

Quando o cavaleiro de Leão fecha o punho e concentra seu cosmo, Kiki de Áries surge, segurando seu braço. 

Kiki— vamos manter o foco, Fountrier! 

Sargas— não vão profanar as almas de Milo e dos outros dessa forma! - elevando o cosmo e apontando o dedo já brilhando em cosmo avermelhado para Radamanthys.

Radamanthys—ah sim, Milo...esse era o nome de um daqueles fracotes! - elevando o cosmo. 

Perséfone— já chega, Radamathys!

Atena— Sargas, você também!

Radamanthys— hum, sim senhorita Perséfone! - sarcástico.

Sargas— Atena, mas...

Perséfone— poupem suas energias para batalharem juntos contra Nix!

Ambos abaixam seus cosmos, ainda se encarando.

Atena — Kiki, pelo jeito, você já terminou os reparos das armaduras de bronze, certo?

  Kiki— veja com seus próprios olhos, senhorita Atena.

Nisso, surgem subindo os últimos degraus, os cavaleiros de bronze trajando suas armaduras totalmente restauradas, acompanhados por Tália e pelo cão Hayate.

Europa— Kiki é um fenômeno! Conseguiu recuperar até mesmo as armaduras mais castigadas que haviam praticamente se desintegrado.

 Kiki— pronto, as armaduras de Raposa, Peixe-Voador, Unicórnio, Golfinho, Tucano e Serpente! Novamente restauradas!

Makoto— foi mal pela espera, galera! Vamos logo acabar com Nix!

Arjal— estamos prontos para a batalha!

Atena— vocês estão realmente prontos, mas para protegerem Tália enquanto estivermos em batalha. 

 D’Artagnan - os cavaleiros de bronze ficarão aqui para proteger Tália e o Santuário?

Mambara— como é?

Arjal— o que isso significa, Atena?

Atena— vocês já se esforçaram demais para nos libertar do cosmo sombrio de Nix. Agora, essa luta não pertence mais a vocês.

Seiya— eu também ficarei dessa vez!

 Tália— mas, e a mamãe?! 

Seiya— compreenda, filha. Essa é uma batalha perigosa, e precisamos que fique em segurança. Vamos proteger você! - se aproximando e consolando Tália.

Mambara— tanta espera para ficarmos de babá de adolescente? - cerrando os punhos.

Atena— vocês não irão ao templo sombrio de Nix! Isso é uma ordem, entenderam?! Não colocarei as vidas de vocês em risco novamente, e muito menos a de Tália! Por minha causa, o Santuário quase foi destruído e Nix conseguiu aumentar o seu cosmo e reunir o seu exército. Agora, preciso consertar as coisas. Tudo ficará bem, Tália. Te amo muito! - dando as costas e caminhando para o portal, com lágrimas os olhos, sendo logo seguida por Perséfone. 

Perséfone— vamos Radamanthys, Minos, Aiacos!

Os três juízes a acompanham, logo seguidos pelos cavaleiros de ouro. 

Tália— mamãe! 

Seiya— tudo vai ficar bem!

Hyoga—  se cuida Seiya!

Shun— fico feliz que tenha recobrado suas lembranças, uma pena não termos mais tempo.

Shiryu— torço para que voltemos a nos encontrar em breve!

Seiya— isso é uma promessa, meus amigos!

Atena— Seiya, Tália...amo vocês! Saibam que apesar de todos os riscos, vocês foram as melhores coisas que me aconteceram nessa nova era. Se cuidem! (telepaticamente).

Seiya e Tália veem Saori sumindo pelo portal, sendo seguida pelos cavaleiros de ouro.

Tália— mãe...(não contendo as lágrimas).

Seiya— Saori...passei minha vida protegendo você! Agora, chegou a hora de proteger Tália com todas as minhas forças! - refletindo.

Arjal— esperem! - ameaçando entrar pelo portal.

Yukan— não, Arjal. Devemos cumprir as ordens de Atena

Tatsuya— amigos, vamos cuidar de Tália! Ela não pode cair em mãos erradas. Temos Seiya do nosso lado, vamos ficar aqui e fazer a nossa parte!

Makoto— você tem razão! 

Todos veem o portal se fechar, e Tália abraçar Seiya chorando.

Mambara— que palhaçada! - dando as costas e se dirigindo para as escadarias.

Arjal— aonde você vai, Mambara?! 

Mambara— me deixem em paz! - saltando pelas escadarias, e chegando até os rochedos, sumindo na escuridão.  

Makoto— Mambara!!!

Arjal - Mambara! - correndo atrás da amazona, mas em vão.

Seiya— deixe ela ir, Unicórnio!

Arjal— como assim?! 

Seiya— deixem ela refletir. Ela vai voltar quando menos esperarem. Podem acreditar!

Tunai observa tudo muito atento, voltando o olhar para o templo de Nix, que estava rodeado por um cosmo cheio de ódio e rancor.

 Tunai— mestre Shun! Cavaleiros de ouro! Boa sorte! - refletindo.

 

Templo de Nix

 

Ker olha para o Santuário de Atena, enquanto seus olhos emanavam um brilho prateado. 

Ker— tem algo acontecendo...

Se aproximando do local, o ex cavaleiro de ouro de Gêmeos, Pólux, é barrado pela guarda de Nix.

Áclama— quem você pensa que é para se aproximar assim da Ânfora de Nix?

Pólux— enquanto você tenta me atrasar, há um portal dimensional sendo aberto pelos deuses dentro da Dimensão Negra!

Ofélia— como é?

Pólux— deixem-me falar com Nix!

  Nesse momento, surge a deusa Ker imponente, com seus olhos prateados sobre Pólux.

Ker— deixem ele comigo! 

Safira— sim, senhorita Ker! - dando espaço para a Pólux. 

Ker— vejam só quem voltou! O cavaleiro de Gêmeos que foi covardemente assassinado pelo próprio irmão! 

Pólux— sendo a deusa do destino, não notou que abriram uma passagem dimensional para a Dimensão Negra de Nix?! - irônico.

Ker— do que você está...esses cosmos!

Pólux— que ironia, pelo jeito nem tudo está sob o seu controle! Quer que eu resolva isso?

Ker— não, mortal! Vou resolver isso pessoalmente!

 Uma voz ecoa demonstrando certa insatisfação.

Nix— como você não se antecipou a isso, Ker?

Ker— minha mãe, as coisas não sairão do controle!  

Safira— querem que façamos algo?

Nix— onde está a irmã de Seiya?

Hagnes— senhorita Nix, as sombras ainda não retornaram com ela!

Jasmin— afinal, qual o interesse nessa garota? 

Ker— Seika, assim como seu irmão, também nasceu sob a constelação de Pégaso. Porém, era o destino de Seiya confrontar Hades nesta século. Agora, vejam que interessante: já que Pégaso guia seus escolhidos a confrontar os deuses, e se eu mudasse a sorte de Seika, para ferir os deuses estrategicamente no momento certo? - sorrindo. 

Áclama— mas então, Seika também teria um cosmo capaz de ferir os deuses?

Ker— isso mesmo! Sua constelação protetora Pégaso a protegeu apagando sua memória, e ela acumulou seu cosmo por anos. Mas quando Seiya foi ferido por Hades, a estrela de Seika também foi manchada. Seiya se libertou, mas Seika ainda está vulnerável.    

Nix— e ela será a nossa peça principal!

Ker— todo o meu esforço não será em vão! Não permitirei que Atena atrapalhe os nossos planos! - sumindo repentinamente.

Póllux— bem, também vou indo... 

Nix—  sei que deseja vingança contra o Santuário, Pólux de Gêmeos! Assuma sua posição! Junte-se às sombras e realize também a sua vingança contra os cavaleiros de Atena e seu irmão! 

Pólux, com um olhar vingativo, sorri malignamente para Nix, fazendo uma rápida reverência e se retirando, passando pelas amazonas caídas.

  

Em meio a muitos rochedos pontiagudos e poças de água, um clarão repentino surge.  

 

Do portal brilhante surgem os três juízes do submundo, fazendo a escolta de Perséfone, assim como os cavaleiros de ouro, escoltando Atena. 

Psiquê— entramos! 

Vlad— sinto todo o ódio e rancor das almas que perambulam por todo esse ambiente fúnebre! - com um semblante psicopata. 

Minos — esse é o mundo de Nix!

Atena— mas o cosmo de Íris ainda flui pela ânfora! Está vindo daquela direção! - apontando para o noroeste.

D’Artagnan - então, vamos lá selar Nix!

Shun - estão sentindo isso?

Perséfone— essa não! Um cosmo divino...

Atena— ...está bem aqui! 

Todos sentem o imenso cosmo surgindo diante de seus olhos, e assumem posturas protegendo as duas deusas, enquanto Ker se materializava rapidamente, com um leve sorriso irônico.

Radamanthys— a deusa do destino, Ker!  

 Ker— que surpresa agradável! Atena, Perséfone e seus fieis protetores! 

Atena— então resolveu aparecer pessoalmente!

Ker— sim, mas o assunto é entre nós, deuses! Vou aproveitar e já vingar os meus queridos irmãos derrotados na última guerra santa! 

Elevando o cosmo, ela abre uma hiperdimensão que vai avançando  e puxando todos para o seu interior.

Hyoga— isso é...

Shun— a mesma hiperdimensão que atravessamos para os Elíseos! 

Shiryu— cuidado! Apenas os deuses podem sobreviver nessa dimensão!

Atena— Ker, não vai fazer mal algum aqui! - criando uma esfera de energia e protegendo os cavaleiros, enquanto Perséfone faz o mesmo com os três juízes.

Ker— até quando vão continuar resistindo sem lutar? 

Atena olha para os seus cavaleiros, buscando manter a calma mas vendo que suas vidas estavam em risco. 

De repente...

Perséfone - ajudem Atena a selar Nix de vez!

Minos— como é!?

Aiacos— senhorita Perséfone!

Perséfone mantêm a esfera protegendo os juízes, e se lança em direção à Ker, criando um tipo de foice com uma lâmina dourada e partindo para o ataque direto. 

Ker— o quê?

Radamanthys— o que ela está fazendo? 

Atena— Perséfone!

Shun— June!!! 

Perséfone olha rapidamente para o cavaleiro de Virgem, dando um leve sorriso.

Tanto Ker como Perséfone são sugadas para dentro da hiperdimensão, que some após uma explosão de cosmo, causando uma distorção espacial, e fazendo com que todos sejam salvos da hiperdimensão.

Porém,  as barreiras protetoras de Atena e Perséfone se desfazem. Atena continua no mesmo lugar, mas percebe que apenas Vlad de Câncer estava com ela.

Atena— essa não, onde estão os outros?

 

 

Vilarejo de Rodório, Grécia

 

Shoko e Shido confrontavam seus cosmo, assim como Erda e Bian, enquanto Xiaoling busca ajudar Jacob e Katya, reerguendo-os dos escombros. 

Xiaoling— Jacob! Katya! Vocês estão bem?

Katya— sim, foi só um golpe de sorte! - sacudindo a poeira.

Jacob— onde está Seika?

Xiaoling— ela está segura!

Katya— posso sentir os cosmo de Shoko e Erda queimando!

 

 Shoko - METEORO DE CAVALO MENOR!

Shido - GARRAS DO TIGRE NEGRO!

Erda - GRANDE ERUPÇÃO!

Bian - VENTOS DE FURACÃO!

Shido se esquiva de alguns METEOROS, e acerta Shoko com suas GARRAS. 

Já Bian, confronta diretamente sua técnica com a de Erda, e ambos se chocam, sendo lançados para trás pelo impacto. 

Shoko— argh, droga! - se curvando e percebendo alguns cortes sangrando em sua barriga.

Shido— agora, darei o golpe final...Argh! Como assim?! - se curvando também, sentindo o impacto tardio dos METEOROS em seu corpo, cuspindo um pouco de sangue. 

 Jacob — pessoal, vou atrás de Seika! 

Katya— Jacob! Espere! - indo atrás do jovem, deixando Xiaoling para trás.

Xiaoling— ei!

Em meio à escuridão, os cavaleiros de bronze buscam levar Seika para o Santuário de Atena, onde achavam que teriam mais chances de defesa. 

Jabu— vocês sentiram? 

Geki— sim, o cosmo de Atena desapareceu do Santuário novamente!

Ichi— será que ela foi combater aquele cosmo terrível com os cavaleiros?

Ban— precisamos focar na Seika. Acho que estamos sozinhos no momento! 

Nachi— aonde podemos escondê-la?! 

Jabu— o problema é que não podemos escondê-la para sempre! Pelo jeito, virão mais desses caras atrás dela! Temos que pensar em alguma coisa!

Seika— esperem! Posso saber por que estão atrás de mim? Meu irmão está bem?

Voz— SEIKA!

A voz ecoa vindo da escuridão.

Ichi— essa voz!

Surgindo das sombras, Seiya caminha lentamente em direção aos cavaleiros de bronze.

Jabu— Seiya?! 

Seika— Seiya!!! - sorrindo, ela ameaça correr empolgada em direção ao irmão, quando Geki segura seu braço - o que foi?

Geki— vá com calma! Sentimos todo o cosmo maligno que estava vindo do Santuário, inclusive o seu e o de Atena! Desculpe, meu amigo, mas não sabemos as suas intenções! 

Seiya— Seika, se afaste deles! 

Seika— o quê?

Ban— que papo é esse, Seiya? 

Seiya— eu que não sei qual a real intenção de vocês! Entreguem minha irmã que a levarei até Atena, ou então...  - elevando o cosmo brevemente, surgindo um Pégaso ao fundo de sua constelação. 

Geki— o cosmo de Seiya voltou!

Jabu— você está agindo de forma irracional! - elevando o cosmo também.

Seika— Seiya, não! Pare!

Seiya - METEORO DE PÉGASO!!!

Jabu - GALOPE DO UNICÓRNIO!

Os golpes se chocam, e os punhos de Seiya acabam sendo discretamente mais rápidos do que os chutes de Jabu, atingindo não só ele, como os outros cavaleiros de bronze, que agilmente se protegem da maioria dos ataques, sendo arrastados para trás, enquanto Jabu é lançado contra o chão, após ser golpeado várias vezes. 

Geki— Seiya, por que está fazendo isso? 

Seiya— deixem que cuidarei de minha irmã! Vamos, Seika! Que bom que te reencontrei! - puxando a garota pelo braço.

Seika— Seiya! - confusa.

Jabu— Seika!!! - se reerguendo e limpando o sangue que escorria pelo nariz, correndo atrás dos dois, que sumiam pela escuridão.   

Ban— Jabu, espere! 

Os outros cavaleiros partem atrás de Jabu. 

Em uma fenda de uma cabana, Seiya e Seika veem os cavaleiros passarem correndo atrás de um rastro falso.

Seika— Seiya, o que está acontecendo? 

Seiya— você tem uma missão muito nobre, minha irmãzinha! 

Seika— como é?

De repente, o cosmo de Seiya muda, ficando sombrio e seus olhos vermelhos. Um sorriso macabro surge, e uma figura pálida aparece trajando a escama sombria de Lymnades.

Kasa— garotinha ingênua! Vamos ver o que Nix tem de tão especial para você! 

Seika— AHHHH!!!  

Seu grito de horror ecoa pela escuridão, atraindo de volta os cavaleiros.

Ban— Seika?! 

Nachi— mas, onde eles foram parar?

Jabu— perdemos Seika!!! Droga! - abrindo um grande buraco em uma parede com seu soco.

Jacob e Katya chegam atraídos pelo grito também, e logo percebem que o pior havia acontecido. 

Jacob— essa não...não me digam que Seika! 

 

Ao mesmo tempo, Shido e Bian conectados pelo cosmo negro à Kasa, percebem que Seika havia sido capturada.

Bian— depois continuamos essa luta, Saintias de Atena! - se erguendo e limpando o sangue negro que descia de sua boca. 

Shido— nossa parte aqui já acabou! 

Erda— como é?

Ambos saltam para o alto, sumindo em meio à escuridão.

Shoko— esperem! 

Erda— Shoko... - fechando os olhos e balançando a cabeça.

Xiaoling— essa não! 

 

No Santuário de Atena, Seiya estava com os cavaleiros de bronze, mas escuta claramente o grito de sua irmã ecoando em sua mente.

 

Seiya— Seika!

Makoto— ei, Seiya! Tudo bem? - se aproximando. 

Tália— papai, o que houve com a tia Seika?

Seiya— minha irmã está em perigo!

 Os cavaleiros de bronze agora começam a se preocupar, buscando ajudar Seiya de alguma forma. 

 

Avancem, cavaleiros de Atena! Dissipem as trevas de Nix selem de uma vez por todas a deusa maligna.

 Avante, Pégaso!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Separados pela confusão dimensional do colapso entre os cosmos de Ker e Perséfone, os cavaleiros de ouro e os juízes se deparam com inimigos que ressurgiram com o cosmo cheio de sede de vingança, manipulados pela deusa Nix.
Seika finalmente volta a cumprir o seu destino sob a constelação de Pégaso, enquanto Seiya e os cavaleiros de bronze cogitam invadir a Dimensão Negra de Nix, após a chegada dos guerreiros deuses de Odin.

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Nix

O PODER DA DIMENSÃO NEGRA!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha de Nix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.