Amor de Outono escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804344/chapter/2

Teus beijos tem gosto de avelã,

Adocicados em meu paladar, quase posso sentir o gosto dele novamente, mesmo sem te tocar.

O gosto mais saboroso gravado em mim, como o meu sabor favorito.

Quero acreditar que algum dia irei poder senti-los novamente, mas essa ilusão é tão fantasiosa, que não dura por muito tempo, um pouco da credibilidade de que possa realmente ser verdade.

Mas mesmo assim fico desejando, sonhando poder toca-los outra vez,

Poder senti-los outra vez.

Mas dessa vez te beijando como se fossem a última vez.

Talvez se eu soubesse que aquela vez teria sido a última, teria te beijado muito mais.

Teria te beijado como uma grande e bela despedida, imensa e profunda. Dando tudo de mim para ti.

Talvez até mesmo como uma oportunidade ou incentivo para te instigar a não desistir tão fácil assim de mim.

E não te beijando como se fôssemos nos encontrar em breve, só saciando a minha vontade de você com um pequena dose, pois poderia me encher na próxima vez.

Essa próxima vez que não aconteceu.

Mas quero acreditar dentro de mim, que algum dia irá voltar a acontecer.

Que em algum momento, entre seu dia, ou em seu descansar, até mesmo nas profundezas do seu sono, as lembranças do nosso beijo te invadam em sonhos, te lembrando o quão bom eram os meus lábios juntos aos seus.

Fazendo assim com que a próxima vez, seja o mais breve possível, estar junto com você.

Meu amor de outono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.