Amor de Outono escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804344/chapter/1

Estava entediado de mais um dia que parecia que seria o mais irritante, frustrante, por ser tão semelhante aos dias anteriores.

Me sentia quase inerte por não saber reverter essa situação, que dirá que quisesse fazer tal coisa. Pensando profundamente, acho que não.

Vasculhando entre as bagunças que estavam em minha vida, você surgiu como se fosse por algum engano, erro.

No meio do meu vazio, da minha solidão.

Sorrindo despreocupadamente, sem qualquer tipo de interesse.

Um sorriso que consegue cativar até a alma,

Do fundo do meu ser, conseguiu cativar esse pobre coração vazio, sem grandes expectativas, ou desejos.

Ao olhar para você, me vi desejando alguém que futuramente iria descobrir que eu não poderia ter.

Aquela que invade todos os meus sonhos,

Me causa sorrisos não somente espontâneos, mas bobos

De desejar ter ela em meus braços nos meus momentos mais solitários, pois com ela aqui ao meu lado, não seriam mais assim.

Cheirar o seu pescoço,

Beijar as suas bochechas,

Abraçar em um aconchego que esquentaria o mais frio e gélido que está em mim.

Ela, a pessoa a quem não me importaria de viver um futuro, quem sabe talvez um para sempre.

Se ela apenas estendesse os seus dedos em minha direção, correria imediatamente sem pensar duas vezes.

Meu amor de outono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.