Life's On 30's escrita por Any Sciuto


Capítulo 16
BackStreet Boys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804235/chapter/16

Quando Callen sugeriu que toda a equipe OPS e BAU fosse a um show dos BackStreet Boys, ele recebeu olhares questionadores de todos especialmente de Elisa. E não era necessariamente porque ele era um homem. Mas todos sabiam que Boy band não era o gosto dele.

E sim de Elisa.

Elisa saiu do quarto vestindo um lindo vestido dourado que valorizava seu corpo de grávida de dois bebês. Aos quatro meses descobriram o pequeno fenômeno e eles estavam ansiosos para isso acontecer.

— E não se esqueça que Sophie precisa mamar antes de dormir. – Elisa falou para Pride. – Tem certeza mesmo que não quer ir com a gente para o show? Vai ter uns gatinhos.

— Bem, meu negócio é mulher. – Ele sorriu para Linda brincando com Sophie no chão. – Mais especificamente sua mãe.

— Ok, não quero saber mesmo. – Elisa deu um beijo na filha e Callen a puxou para fora com ele. – Por que toda essa pressa, Grisha?

— Eu quero chegar ao show de uma vez por todas. – Callen realmente estava tramando algo e não parecia ruim. – Então, entre na sua carruagem e vamos.

Elisa revirou os olhos ao sentar no banco do carona tudo porque ele insistiu em dirigir.

Luke beijou Penelope e sorriu vendo as pequenas dormindo com Rossi no bercinho.

— Estamos de saída, sogrão. – Luke falou brincando com Dave. – Eu prometo trazer ela inteira.

Penelope deu uma risada alta e puxou Luke para longe. As gêmeas estavam lindas e ela e Luke pensavam em aumentar a família e logo.

Emily e Hotch entraram e seguiram para o camarote que Rossi conseguiu por ser quem era. Eles sabiam que seria um show perfeito quanto Kensi e Deeks se acomodaram, parecendo que foram pegos no flagra.

Todos chegaram antes que o show começasse. E por algum motivo, todos os rapazes estavam dançando como se não existisse amanhã. Larger Than Life estava sendo tocada no palco e Luke girou Penelope nos braços. Assim como Callen girava Elisa e Sam girava sua esposa.

Eles se casaram há um mês em uma cerimônia pequena para amigos.

A música estava quase acabando e os rapazes puxaram os anéis de seus bolsos quando a coisa começou a ficar mais agitada e as meninas perceberam que as câmeras estavam focadas nelas e naquele camarote.

E então a música acabou com os meninos caindo de joelhos na frente das garotas.

Um dos integrantes se arriscou em um solo de uma música mais romântica. A Thousand Miles era a música escolhida.

— Elisa, sei que somos casados há apenas dois anos, mas eu quero que a gente renove esse nosso compromisso. – Callen a viu sorrir para ele. – Elisa, aceita se casar comigo novamente?

— Sim. – Ela ouviu aplausos no lugar onde estavam fazendo o show.

— Penelope, eu preciso de você cada vez mais. – Luke mostrou um anel e Pen nem ao menos percebeu a câmera focando nela. – Quer se casar comigo novamente?

— Oh, sim! – Ela praticamente se jogou nos braços de Luke o beijando e ficando em uma perna só.

Mais aplausos e agora a câmera se afastou enquanto os integrantes da banda sorriram e o companheiro terminava de cantar.

Haveriam no máximo mais quatro casais renovando os votos. Mas agora eles queriam uma comemoração.

Indo para uma boate depois do show, as meninas foram para pista, ouvindo uma música bem envolvente de Jason Derulo e atraindo olhares de outros rapazes.

Se houvesse um medidor de ciúmes, ele teria explodido. Callen, Luke, Deeks, Hotch, Will e Sam foram dançar com as meninas para afastar os marmanjos delas.

— Possessivo demais. – Elisa beijou Callen nos lábios. – E você acha que eu trocaria seu corpo e seu lábios por outro? Nunca.

— Eu sei, mas eu fico com ciúmes de uma gostosa como você. – Ele a beijou, fazendo ela gemer de perda com ele se afastando. – Vamos para o banheiro. Preciso dar uma aliviada.

Luke girou Penelope enquanto ela sacudia ao som de uma música de Britney Spears. Definitivamente ele estava adorando essa noite.

— Eu tenho que confessar. – Ela sentiu Luke tocar seus peitos através do vestido. – Se você não parar, teremos que ir embora.

— Eu acho que poderíamos sair para o beco mais próximo e eu te faria saber o que sinto por você nesse vestido. – Luke tocou os quadris dela enquanto ela dançava e os encostou em seu membro. – Gosta do que sente?

— Vamos para o beco, pelo amor de Deus. – Penelope o puxou, sorrindo para os amigos, que provavelmente balançaram as cabeças.

— Callen E Elisa estão por aqui ainda? – Sam queria saber. – Talvez eu devesse ir ver no banheiro se Callen estiver lá.

— Sam, eu não iria. – Any olhou para ele. – Você lembra da última vez antes de Anna e toda a loucura dela.

— Oh. – Ele se sentou, corando sobre aquilo. – Eca.

— Você e eu já fizemos isso. – Ela o lembrou por cima de seu daiquiri de morango. – Afinal de contas, você tem uma ótima.... Conversa.

— Sei. – Kensi sorriu para Deeks e o levou para o outro da boate. – Gente, eu adorei esse lugar.

— Sim e você ainda nem bebeu. – Deeks a viu rebolar um pouco e suspirou por não poder fazer ela entender o que sentia. – Serio, querida. Parece sério.

— Bebês e álcool não combinam. – Kensi sorriu para ele, revelando o que ela realmente “tinha”. – E então?

— Acho que eu também vou deixar a bebida de lado. – Ele a beijou, sabendo que finalmente seriam pais. – Eu te amo e amo esse bebê.

Emily sorriu enquanto dançava na pista com Hotch. Eles estavam tão felizes juntos. Assim como JJ e Will que pareciam cada dia mais apaixonados.

Callen e Elisa finalmente deixaram o banheiro e depois de lavar as mãos, eles se uniram aos outros casais. Pen e Luke chegaram também, sorrindo com bobos.

— Certo, Kensi e Elisa estão de fora do álcool, mas quero fazer um brinde a todos que estão aqui. – Emily levantou a taça. – Em especial aos nossos amigos que nos ajudaram tanto nos tempos de loucura.

— Fico feliz com isso. – Elisa brindou com seu Shirley Temple virgem. – A todos nós.

Eles tiveram tempo para se divertirem um pouco mais antes de irem para casa.

— Achou algo, Sr Beale? – Hetty perguntou no centro de monitoramento da OPS.

— Achei, Hetty. – Eric apertou uma câmera no painel. – Ele esteve nos últimos dois meses nesse hotel em especifico.

— Mande a Swat para lá. – Hetty pegou o telefone e discou o número do lugar. Aqui é Henrietta Lange da CIA. Seu hotel será invadido por uma equipe da Swat em busca de Isaak Sidorov. Sugiro que mantenha todos os hospedes nos quartos.

— Sim, senhora. – O homem trancou os quartos com a proteção anti roubo, menos o de Sidorov.

Como prometido, a Swat entrou, prendeu o bandido e o levou algemado e contido para o furgão blindado.

Sidorov se rendeu sem resistir. Ele não estava a fim de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life's On 30's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.