Blood Crowns escrita por Débora SSilva


Capítulo 2
Capítulo 1 - Pov Príncipe Jung Hoseok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804172/chapter/2

— Já preparou sua melhor espada? — meu pai perguntou e eu deixei meus ombros caírem enquanto observava meu cavalo ser preparado para a partida.

Era deprimente ver como meu pai, o rei do Reino Jung, era desesperado em me ter como vencedor do Campeonato da Moeda. O campeonato existia somente por um motivo, encher os bolsos dos reinos mais pobres e evitar a rebelião que eles poderiam recriar no mundo. Mas isso só era possível se o príncipe do reino mais pobre vencesse a competição. O que não era o meu caso, éramos o segundo reino mais rico, mas meu pai temia a pobreza, temia em perder o posto de riqueza e luxo.

Se eu fosse ganhador poderia me casar com uma mulher da mais alta realeza do reino mais rico, e assim o reino nos daria riquezas imensuráveis, pois estaríamos com uma mulher de sua família. Meu pai queria isso, queria mais riqueza, mais e mais.

— Sim, meu rei, já preparei todas as minhas melhores armas. — disse para que ele voltasse a se afastar e cuidar de suas próprias coisas, não precisava de seu mau gênio por perto.

Já bastava minha mãe ter morrido aquela semana e eu não poder viver meu luto. O que me ajudava a continuar era seu sorriso em minhas lembranças. Sua calma e bondade dominando qualquer um por perto. Eu sentia falta disso, sentia falta dela. Mas meu pai não se importava, era obcecado demais por moedas em seus bolsos.

— Não esqueça, Hoseok, você precisa tornar o Reino de Jung vencedor! — ele gritou enquanto eu lhe dava as costas e caminhava até meu cavalo já preparado.

— Preciso vencer e não morrer, certo, meu rei? — com sarcasmo, perguntei. Ele virou o rosto, dando a resposta que eu precisava, se eu perdesse não seria mais bem vindo em meu próprio reino.

Montei meu cavalo e dois cavaleiros foram me acompanhando, também em seu cavalos, para o Campeonato que aconteceria no Reino de Kim.

 

****

 

O Reino de Kim era o mais rico, superando em muito o meu, tinha fortes muralhas e até o céu era mais brilhante daquele lado. As mulheres acenavam de suas casas, e os homens olhavam para mim e os cavaleiros ao lado com carrancas de ódio.

Afinal, eu estava ali para o Campeonato da Moeda, um evento que poderia tirar aquele reino tão próspero do primeiro lugar. Se eu soubesse usar de forma correta as moedas adquiridas ali.

Não demorou para que alcançassemos o palácio dos Kim e encontrassemos um dos cavaleiros e seus escudeiros.

— Jung Hoseok, que prazer em revê-lo — Kang Namjoon acenou para mim e eu balancei a cabeça, não me movendo. Normalmente estávamos sempre zombando um do outro, mas hoje não. Hoje eu só queria destroçar a cabeça do meu pai, e como não podia tê-lo, eu simplesmente destruiria qualquer um pela frente.

Kang Namjoon era um cavaleiro, seu reino não havia produzido nenhum herdeiro real, e por isso eles enviavam o cavaleiro com mais condecorações. Namjoon era bom em praticamente tudo, exceto em perceber quando uma pessoa o queria morto.

As portas do palácio dos Kim se abriu e eu pude ver uma luz ofuscante se movimentar através do jardim e parar próximo a mim, ali estava alguém que me faria sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É FANFIC MEUS LINDINHOS, É SIM!!

Artezinha dos personagens aqui ó: https://fanfiqueiraarmy.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Crowns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.