Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

empinocar: empoleirar, colocar num sítio alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/31

“SOVETE, PAPAI!!

Sem sorvete!! Ainda escamoteou meu celular!

Seus filhos passaram a manhã rindo de nós graças a Dominique! Foi dizer que tenho o caderninho guardado! Os meninos botaram até Hunter para procurar quando chegamos!

E encontraram???

De que lado você está??

Mas, sim, encontraram.

Agora Leo chama Rigel de arganaz, e Poppy quer uma carta de amor.

UMA O QUE?

Ela só tem quatro anos!!

A minha filhinha??

Nunca!

Vamos empinocar esse caderno no guarda-roupa!

Você tá ficando igualzinho meu pai, sabia?

Oh, meu sogro... Agora eu sei o drama de ter uma ruivinha em casa...

Melhor ir se acostumando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! Ou, como gosto de pensar, apenas o começo! Obrigada a todos que acompanharam, comentaram e leram! Oficialmente meu primeiro (e talvez único! haha) ato fanfiqueiro! Me diverti demais participando do desafio, em meio a surtos e desespero foi uma experiência incrível. Parabéns a todo mundo que participou!
Um agradecimento especial a Winnie que foi quem mais me incentivou a participar e se tornou minha consultora oficial! Obrigada, amiga, você é maravilhosa!
E vamos à última metafanficagem: amo nomes de estrelas e flores! Para mim, Leo e Rigel são gêmeos — Rigel, a gigante azul de Orion, é o Corvina da família! Leo fica na Grifinória e Poppy na Sonserina —, mas fiquem livres para imaginar. Acho que 100 palavras não foram suficientes para passar a energia da família Weasley-Malfoy trocando mensagens por celular, mas é isso!
Ah, e Hunter é o cachorro! Já tive um chamado Hunter também!
Enfim, pessoal, é isso. Obrigada mais uma vez! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.