Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 30
A resposta


Notas iniciais do capítulo

hílare: alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/30

Scorpius,  

Meu hílare caderninho interativo, nem consigo acreditar que amanhã já é nosso último dia de aula. Meses atrás você me escreveu uma carta nesse mesmo caderno, agora é minha vez!

Você não faz ideia do quanto foi importante para mim esse ano, Scorpius. Quando tudo parecia cinza você invadiu — literalmente! — a minha vida e trouxe cor novamente. E eu não sei quando nem como, mas em algum momento entre linhas e viscos você me conquistou. É, é isso mesmo: eu amo você. Mas isso você já sabe! Vê se não se gaba por aí! 

Seu arganaz favorito,  

 

Rosie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro: deu tudo certo depois da carta do Scorpius. Aqui eles já são um casalzinho assumido há meses para alegria geral da nação — e do Al! Talvez a carta não tenha ficado exatamente romântica, mas enfim! Tomara que não tenha ficado tão ruim!
E mais uma vez eu não resisti e trouxe referências de coisas que já foram ditas em outros capítulos — a verdade é que eu adoro fazer isso! HAHA
O que teremos amanhã vai ser uma espécie de bônus, espero que gostem!
Ps.: Que palavra maravilhosa essa de hoje! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.