Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 7
A Sky Full Of Stars


Notas iniciais do capítulo

Poreja vem do verbo porejar: verter ou sair pelos poros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/7

Judicialmente, ele estava melhor, afinal Marlene contratara  o excelente advogado Longbottom e, segundo ele, a banda iria recuperar as composições em breve. 

Em relação a sua família, Regulus conversara com ele no dia anterior e combinara com Sirius que impediria que os pais o importunassem, contato que ele fosse no próximo jantar em família. Não parecia um acordo  ruim – e estava funcionando.

Já a sua vida amorosa, a pele de Sirius poreja gotículas de suor apenas de pensar nisso. Mas ele precisa resolvê-la, não quer que Remus ou Marlene saiam machucados pelos comentários da mídia.

Isso já foi longe demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jantar com os Black? Sirius puto com a mídia e querendo resolver a treta que a mãe dele e o Peter criaram?
Apostas do que vem aí?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.