Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 6
Demons


Notas iniciais do capítulo

Escamotear: furtar com destreza; surripiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/6

Sirius detestava Peter por escamotear as composições, mas o odiava ainda mais por soltar informações para a mídia. James estava louco de preocupações devido aos paparazzis que perseguiam Lily e Remus não suportava abrir qualquer rede social e encontrar publicações resumindo a vida deles àquele relacionamento. Além de terem descoberto o antigo namoro com Marlene, o que só piorava as coisas – cortesia de sua adorável mãe, que dera entrevistas revelando que Sirius e Marlene eram um casal e até mesmo mostrara fotos antigas.

Enquanto tudo desmoronava, Sirius recebia incessantes ligações dos pais e convites para entrevistas. Ele só queria sumir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo a vibe de cantor de rock em falência que o Sirius apresenta aqui kkkkkk
Sirius Black perdeu tudo: veja como está o cantor, morando em uma cabana sem qualquer contato com a tecnologia KKKKKKKKKKK fiquem tranquilos, já já as coisas começam a melhorar!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.