Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 3
Back In Black


Notas iniciais do capítulo

Parrésia: liberdade oratória; afirmação corajosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/3

— Ficar calmo o caralho! – Exclamou Sirius, com parrésia. – Aquele traidor roubou as últimas composições, soltou os nossos segredos e desestruturou todo mundo. Eu vou falar com a imprensa e...

— Tornar tudo pior. – Concluiu Remus, recebendo um olhar fulminante de Sirius. – Temos que agir com calma ou a banda já era. O Peter já destruiu muita coisa, não podemos deixá-lo destruir The Marauders.

— Exato – Concordou Marlene. – Vou falar com um advogado e, até lá, não falem com ninguém.

— Isso vai ser difícil. – James entrou no apartamento, cansado. – Os pais do Sirius acabaram de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.