Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 2
King Of Pain


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Eu estou muito feliz pela recepção da fic, vocês são incríveis♥
Obrigada por tudo! Espero que gostem do capítulo ♥
***
Maviosa: Terno, afetuoso, carinhoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/2

— Por que você está na minha cama? Nós não dormimos juntos, ou dormimos? – Remus corou. – Eu não me lembro de muita coisa depois da festa.

— Sorte sua não lembrar.

Infelizmente, Sirius se lembrava de tudo: após o show Peter traíra a confiança deles, fugindo com as letras das últimas composições e soltando segredos da banda para a imprensa – como seu complexo relacionamento com Remus e a recente gravidez de Lily, esposa de James.

— Que merda vocês fizeram?

Marlene era muitos M’s: meticulosa, magnética, majestosa e até mesmo malvada, mas nem um pouco maviosa. Sua empresária furiosa era realmente medonho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguns segredos já foram revelados aqui, mas ainda não sabemos em que pé está o relacionamento wolstar e o que exatamente a imprensa sabe. Apostas?
Nos vemos nos comentários!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.