Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 21
Hey Jude


Notas iniciais do capítulo

Querenciar: sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/21

Amar. Cuidar. Querenciar. Beijar. Abraçar.

Sirius desejava fazer todas essas coisas com Remus, mas não sabia se seu relacionamento poderia ser salvo.

A verdade é que a mídia, a família Black e a situação da banda havia complicado tudo. Eles decidiram que manteriam segredo até se sentirem confiantes o suficiente para tornar público, entretanto, repentinamente, tudo caiu em cima deles e os soterrou com dúvidas e sentimentos indefinidos.

Sirius precisava resolver isso. Tomando coragem, abriu a porta do apartamento que dividiam.

Remus olhou em sua direção e franziu a testa, mas um pequeno sorriso trêmulo surgiu.

Talvez ainda houvesse esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É no capítulo de amanhã que teremos alguns acertos hehehe já adianto que vocês sentirão vontade de chorar pelo Remus KKKKKKK
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.