Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 20
All You Need Is Love


Notas iniciais do capítulo

Sitiomania: fome insaciável ou avidez insana de comida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/20

Sirius sorriu ao ver James dando comida na boca de Lily, sua sitiomania evidente. Após a prisão, ele foi direto para o hospital, afinal sua cabeça ainda girava de preocupação com os amigos.

Vendo a testa franzida de James e a carranca de Lily, Sirius quase se arrependeu do que havia feito. Se detestava por deixá-los ainda mais preocupados; entretanto, não poderia se desculpar pela surra que dera em Peter. Ele mereceu.

Sentando-se ao pé da cama, conversou com eles pela primeira vez em dias.

— Estávamos preocupados com você. – Sentenciou Lily. – Assim como com Remus. Ele não está nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo mais paradinho e family friendly para vocês hahahaha me digam que não sou só eu que consigo imaginar PERFEITAMENTE o James todo preocupado dando comidinha na boca da Lily aaaaaaaaaaaaaa meus piticos demais♥
Reta final, então tá na hora do Remus aparecer direito nessa bagaça. Próximo capítulo promete e vamos rezar para a palavra ajudar!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.