Cornerstone escrita por Maga Clari


Capítulo 8
Colheita


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: RELAMBÓRIA

Relambória é o feminino de relambório. O mesmo que: insípida.

Significado de relambório
Desleixado, molangueirão, preguiçoso.
Etimologia (origem da palavra relambório). Relamb(er) + ório.
Inércia, ociosidade, preguiça.
Discurso fastidioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803784/chapter/8

“Carpe Diem. Amore, Marzia.”

Pisquei algumas vezes diante daquele telegrama. Cinco palavras, apenas. Sei que é custoso enviar telegramas, sei que cartas demorariam uma relambória eternidade. Portanto, na pousada do interior, não consegui parar de pensar no motivo que a levou a escrever tal mensagem.

Oliver deslizava os dedos atrás do meu cabelo e tudo que eu pensava era que carpe diem poderia significar muitas coisas e que eu perdia cada uma delas por pura mesquinhez e egoísmo.

Quando eu a deixei na estação de trem, você já estava saudável. Mas por algum motivo, eu sentia que algo estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cornerstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.