Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 31
O bom filho à casa não torna


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 31° dia: empinocar (empoleirar)

E CHEGAMOS AO ÚLTIMOOO
Com uma palavra fácil, graças à divindade das drabbles :3
Agradeço muito, divindade ♥

O fim está próximo...

[Na verdade já chegou, né]

Boa leitura final! ♥
Nos vemos no textão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/31

 — Então seu nome não é Dean? – perguntou o bruxo.

O anjo-demônio hesitou. – Bem... é... Deanthanziel. Odeio! Nunca me chame assim.

Wibur assentiu, mas pela cara maliciosa, claramente chamaria, Dean sabia.

Sentaram com Blekro, Krarrd, Grizhan e Vodak, que foi se empinocar em Dean.

— Queria uma família assim – desejou o anjo-demônio.

— Venha morar aqui! – propôs o bruxo. Os dragões concordaram.

Dean surpreendeu-se. Mal conhecia Wibur, sair de casa seria difícil…

Porém, pareciam conhecer-se há anos, ele era infeliz em casa...

Decidiram.

Amanhã comunicariam aos pais dele. Wibur ajudaria Dean a confrontá-los.

Dean ajudaria Wibur com tarefas sem magia.

E assim, transformaram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Transformações completas! :3

Dean ganhou uma família de verdade ao lado de Wibur e dos quatro dragões, e Wibur ganhou um amigo humanoide para conversar e aprender coisas ♥

E viveram felizes para sempre.

THE END



Fim de mais um desafio! 31 capítulos concluídos com sucesso ♥

Senta que lá vem textão...

A ideia dessa história surgiu a partir de dois avatares que eu customizei em um jogo, Wolvesville (antigo Werewolf online). Um deles é um anjo-demônio e o outro é um bruxo cercado por três dragões. Como sempre, comecei a (tentar) pensar num plot em cima da hora; era de se esperar que depois de 3 anos de desafio e 4 fics, eu já tivesse melhorado, mas infelizmente não. Assim como continuei deixando pra escrever já de noite e quase todo dia postei no desespero faltando minutos pra meia-noite (tanto que ontem [31/10] não consegui postar esse último 100% como deveria ser e nem fazer o textão do final, então atualizei agora).

Maaas enfim,

Estava eu lá no jogo quando olhei pros dois avatares e me veio a ideia de fazer uma história deles (com yaoi, claro, porque shippei os dois). Fiquei em dúvida entre essa ideia e uma outra que tenho registrada num arquivo de possíveis futuras histórias/personagens, mas decidi seguir essa, porque consegui pensar em mais enredo pra desenvolver – e não queria fazer duas histórias de novo depois do ano passado, que deixei uma delas meio em segundo plano.

[Inclusive, também sobre o ano passado, eu continuo devendo leituras e comentários de algumas trocas. Vou terminar de ler todas as histórias, e comentar no mínimo no último capítulo – mas provavelmente eu comente em mais. Gosto sempre de reforçar isso pra mostrar que não esqueci dos meus calotes e vou trabalhar pra que deixem de ser calotes ashuahsuahs (mesmo que as pessoas das trocas já tenham desistido de mim e/ou nem estejam lendo isso :v).
E foi por isso que esse ano eu não fiz trocas, não achei certo me comprometer com novas pessoas (ou até as mesmas) ainda tendo pendências. Ano que vem, quem sabe eu faça novamente!]

Mas voltando à fic:

Fiz um planejamento bem meia-boca, depois que já tinha alguns capítulos postados (mais uma coisa que não aprendo mesmo depois de tanto tempo de desafio), acabou que não consegui colocar tudo que inicialmente tinha pensado (*cof cof* enrolação até em drabble *cof cof*), as ideias mudaram ao longo dos dias e o rumo da história também (acho que é isso que as pessoas querem dizer com aquela coisa da história “se escrever sozinha” às vezes)... Mas também coloquei muita coisa que planejei, o rumo que ela acabou tomando ficou legal, desenvolvi a relação deles e fiz os dois se ajudarem com seus dilemas (ainda que de forma meio rápida), o que era o objetivo principal [e também consegui fazer os dois se pegarem algumas vezes xD].

Então aí está o resultado!

Ah, seguem em anexo imagens dos dois avatares, pra poderem visualizar melhor como o Dean e o Wibur são, porque também não consegui descrever os dois totalmente:

Anjo-demo: imgur.com/GfrgiqG

Bruxo e dragões (menos a mãe):
1: imgur.com/LhuKC22
2: imgur.com/Of6MnLE


Enfim, no geral, gostei muito da história e de escrevê-la ♥

E claro, amei participar do desafio, como sempre! E vou sentir muitas saudades, como sempre também, hahahah

Parece que esse textão do fim fica maior a cada ano, olha pra isso.

Então sem mais delongas,

Dean, Wibur, Vodak, Grizhan, Krarrd, Blekro e eu nos despedimos. Adeus e até outra hora Õ/

Avante pra 2022!

Atenciosamente,

Matt the Robot

P.S.: esse último capítulo superou o 29 e ficou com o posto de Maior Capítulo de Drabble que Eu Escrevi até Hoje. Antes de eu começar a adequar às 100 palavras, ele estava com um total de……. 253. DUZENTAS. E. CINQUENTA. E. TRÊS. PALAVRAS. [Se eu não me engano.] É isto, parabéns pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.