Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 30
É tão lindo, não precisa mudar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 30º dia: hílare [alegre, contente]

PERFEITA. Obrigada, divindade das drabbles ♥

PENÚLTIMO CAPÍTULOOO AAAAA
FALTA UM TOTAL DE UM
U N Z I N H O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/30

Depois do beijo, foi o bruxo quem aconselhou.

— Você ainda quer se transformar? – perguntou.

— Talvez… – respondeu Dean.

— Porque a menos que você se divida em dois… não vai agradar seus dois pais. E na verdade não tem que agradar ninguém, só você mesmo.

— Mas um híbrido assim, não acha muito diferente?

— Isso é maravilhoso! Você é único – afirmou Wibur. – E lindo, e incrível também. Se alguém não gostar de você assim, o problema é desse alguém. Não mude pelos outros.

Dean ficou sem jeito, e muito hílare pelo apoio do bruxo. Encarou-o sorrindo.

— Então, onde estávamos? – perguntou Wibur.

Mais beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora foi a vez do Wibur ser um fofo e fazer o Dean perceber que não precisa deixar de ser quem ele é pra agradar aqueles idiotas nem ninguém ♥

E com isso, as transformações estão quase completas!

Socorro que amanhã é o ÚLTIMO!!!!
Em toda drabble eu sempre tenho a sensação de que o desfecho não vai caber em 100 palavras, mas dessa vez acho que tá mais forte...
Divindade das drabbles, confio em você! Só mais um dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.