Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 13
Convivência


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 13º dia: tartamudos [pessoas que falam com dificuldade, gaguejam, balbuciam]

Tartarugos mudos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/13

Alguns dias se passaram. Dean dormia num lugar na sala que Wibur separara, e ajudava com as comidas e a limpeza. Os dois não conversavam muito, e ainda aconteciam algumas desavenças; às vezes ficavam tartamudos quando tentavam conversar ou quando discutiam, e logo paravam de falar. Mas o anjo-demônio estava se dando bem com os dragões, principalmente Vodak, que passava bastante tempo no ombro dele.

Um dia, enquanto descansava olhando o céu, ele avistou um anjo voando acima do terreno. Ao reconhecê-lo como um de seus pais, Dean se desesperou. E o desespero aumentou quando a criatura olhou para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma passagem de tempo básica, né, porque já tava na hora

E o Dean tá sendo procurado pelos pais... ou pelo menos um deles, que tá bem perto.

Será que amanhã e depois eu finalmente consigo colocar o diálogo que já adiei mil vezes? Vamos ver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.