Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 12
Apresentações tardias


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 12º dia: arganaz [termo usado para designar roedores encontrados na Europa, África e Ásia, de aspecto semelhante ao de um esquilo pequeno]

Ah, os nomes de bichos desconhecidos... sempre tem que ter.
Inclusive essa palavra me lembra "argamassa", fiquei surpresa de ver que é um animal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/12

— Então – O bruxo quebrou o silêncio. – O não-anjo tem nome?

O anjo-demônio revirou os olhos. – Claro que tenho. É Dean.

— Wibur Deriek Argond, muito prazer.

— O prazer é todo seu – respondeu Dean, com um sorrisinho.

Wibur deu uma risadinha.

Depois, ele e os irmãos mostraram o jardim e a casa ao anjo-demônio. Durante o tour, Vodak aos poucos foi perdendo a timidez e se aproximando do hóspede.

Quando eles chegaram na parte atrás da casa, o bruxo abriu a bolsa e jogou as pétalas e folhas e um monte de pêlo de arganaz num líquido dentro de um pequeno caldeirão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, finalmente todos os bois com seus nomes dados
...ou quase, hehe

E o Wibur tá fazendo uma poção básica... pra que será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.