To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 30
Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão?

Hílare: alegre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/30

Seu nome era Jane — como o da avó materna de Rose. Draco sorriu ao segurá-la pela primeira vez. Um sentimento hílare e terno invadindo o seu peito.

Ela parecia tão frágil...

Os olhos eram de Scorpius. Os cabelos, tão vermelhos quanto os de Rose. Ele via o sorriso vitorioso do Sr. Weasley, mas não se importava. Draco já amava aquele pequeno embrulho ruivo. Seria impossível não amar. Uma mãozinha se enrolou ao redor do seu dedo e não pôde mais evitar as lágrimas.

No fim, o amor vencia tudo: a guerra, a culpa, a desesperança, as diferenças e a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários! ♥

Uma vibe meio "só o amor salva" rs. Porém, é a verdade, o amor o salvou de muitas coisas. Este capítulo parecia melhor na minha cabeça, mas ok. E vamos de metafanficar: na minha cabeça, o Draco e o Ron apostaram se o bebê nasceria ruivo ou loiro. O Draco perdeu feio, claro. A filhinha do Scorpius ser ruiva é uma grande ironia do destino, me faz lembrar do Draco de 11 anos todo arrogante dizendo a frase icônica: "Red hair and a hand-me-down robe? You must be a Weasley". Mas o mundo dá voltas. Karma is a bitch HAHAHA. Eu tenho certeza que agora o Draco e o Ron vão apostar se a neta vai ser sonserina ou grifinória, mas ambos vão errar. Penso que a filha de Scorpius e de Rose tem cara de ser corvina (igual a Astoria, porque a minha Astoria é 100% corvina). Escolhi o nome Jane por motivos de: eu gosto (fã de Jane Austen detectada). Mas tem uma razão por detrás também. É que acho legal a Rose e o Scorpius quebrarem mais uma tradição, nada de nome de constelações ou nome de flor. Além disso, é uma Malfoy com leva o nome da bisavó trouxa. Toda uma nova tradição está sendo construída ♥ Enfim, é isso.

E ESTÁ ACABANDO, ESTÁ ACABANDO! Amanhã já é o último dia, e estou feliz e triste ao mesmo tempo!

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.