To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 29
Futuro


Notas iniciais do capítulo

E aí, como estão?

Parouvela: palavreado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/29

— Vocês vão se casar, certo? — perguntou ao filho, logo após a ceia de Natal. Rose brincava com Áries, o gato que Draco adotara, e Scorpius a observava, cheio de adoração.

— Vamos — respondeu, voltando-se para o pai. — Em algum momento. Não agora. Rose quer esperar o bebê nascer.

— Os seus avós vão ter um troço — lembrou. Ele não estava nenhum pouco ansioso pela parouvela que viria.

— E a mamãe teria adorado isso — sorriu, nostálgico. Draco riu, Astoria certamente teria adorado. Ela amava tirar os sogros do sério.

— Você está feliz?

— Feliz e com medo.

— Você vai ser um bom pai, Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam nos comentários?

O netinho do Draco está a caminho, enfim boas notícias. Na minha cabeça, Scorpius e Rose são um casal muito pouco convencional, eles não se importam com tradições, com formalidades, com papéis e instituições. Eles fazem as coisas do jeito deles, não do jeito que a sociedade diz que tem que ser. Eles não precisam se casar de papel passado para já serem uma família, não precisam seguir a ordem casamento > filhos. Não que eles tenham de fato planejado engravidar agora, mas aconteceu e tudo bem, estão felizes por isso. Nesta fic, eu imagino os dois se casando alguns anos depois, com o filho já grandinho, fazendo parte desse momento e comemorando com eles. Ok, isso tudo sou muito eu me colocando nos personagens, porque eu também não sou nada ligada a ideia de casamentos formais HAHAHA. Lucius e Narcisa vão ter sim um treco, já não gostam que o Scorpius namore uma Weasley mestiça, e agora vão ter um bisneto e um bisneto que vai nascer fora do casamento. Eles piram. O Draco também é uma pessoa tradicional, então logicamente ele espera um casamento disso daí HAHAHA. Ai ai. E pensem o Ron? Ele vai ficar vermelho que nem um pimentão e esbravejar com o Scorpius: "Você engravidou a minha filha e não vai casar com ela???". Caos, pânico, assim que eu gosto. Rebeldes demais. E Draco adotou um gato, afinal, por que não né? Nada como um pet para alegrar a vida. Enfim, parei de fanficar a fanfic.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.