To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 11
Casa


Notas iniciais do capítulo

E aí, galera? Tudo em cima?

Estertor: agonia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/11

— Como seria a sua casa dos sonhos? — perguntou Astoria. Ele parou de acariciar os cabelos dela, que repousavam sobre seu colo, e pensou a respeito.  

— Não sei. Como seria a sua?

— Eu imagino a Irlanda. Uma casinha nem muito grande nem muito pequena, no alto de uma falésia, com o mar logo abaixo... Imagino também paredes de pedras, um jardim perfumado e alguma árvore antiga e mística.

Draco riu. Deu-se conta, então, que sua casa dos sonhos seria qualquer lugar onde ela estivesse. Uma vida sem Astoria seria verdadeiro estertor.

Você é a minha casa dos sonhos — confessou.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Não se esqueçam de me dizer nos comentários!

Sim, aqui temos o Draco sendo romântico. Eu não o imagino como uma pessoa naturalmente romântica, mas é a Astoria né... por ela, até ele é romântico e fala breguices. Eu aposto que o Draco vai procurar uma casa igualzinha a que a Astoria descreveu para dar a ela depois que eles se casarem, porque ele é desses sim e tem dinheiro o suficiente para isso HAHAHAHA. Aliás, a casa dos sonhos da Astoria talvez seja a própria descrição da minha casa dos sonhos ai ai.

Para quem não sabe, falésia é isso aqui: https://is.gd/e84bw0

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.