To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 10
Escolha


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente? Tudo bom?

Tresandava: fazer andar para trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/10

— Eu não sou uma dessas pessoas antiquadas que precisam de rótulos para tudo — começou Astoria, em uma noite regada a vinho —, mas gosto de me planejar. De ter metas. Fazer listas. Preciso saber, nós temos um futuro juntos?

— Eu não sou bom para você, Tori.

— Isso quem decide sou eu, Draco. Eu já me decidi por você. 

Astoria não tresandava, sabia disso.

— Você também é minha decisão — sorriu. Logo ele, que sempre se considerou sem escolha, agora a escolhia, a sua verdade mais simples.  — Mesmo que eu não te...

— Você me merece. O Draco que eu conheço me merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Me digam nos comentários!

Esse capítulo foi difícil, porque eu queria colocar muitas coisas nele, mas não deu (óbvio). Não sei se gostei do resultado, mas é o que temos. A minha Astoria é capricorniana, então ela gosta de ter tudo certinho na vida dela rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.