Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 5
"... Não vou te mostrar que hoje eu tô avessa, mas nada me impede de te xingar na minha cabeça"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Dirimir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/5

Juliana encarou a caixinha de música quebrada no chão enquanto colocava a camisa de manga para encontrar os meninos. Ia desistir de última hora; para que não vissem, para não sentirem pena. Não podia contar certas coisas a eles. Quis contar com Cristiano, mas só a escutaria se fosse Janaína e tivesse o sorriso mais adorável que conheciam.

Amava seus meninos. Rir com eles era escapar de casa e dirimir a solidão. Mas queria alguém que entendesse, que se importasse o bastante para segurá-la.

Era inteligente, programava como ninguém. Era bonita, sabia disso. O que faltava para ser suficiente a alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juliana ficou muito dark de um segundo pro outro, quero ela voltando a rebolar a raba hahahhaha. No próximo capítulo, quem sabe? Cristiano é apaixonado pela Janaína segundo as vozes da minha cabeça, mas ainda assim é muito bom de ver como a Ju encontrou família nos meninos ♥ ♥ Meus Toninho, Dé, Marcos, Alberto e Pedro ♥ ♥ ♥ lindos perfeitinhos.

Espero que estejam gostando, lindoos! Amanhã temos mais hahahaha. Beijos no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.