Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 4
"Que tal dar um tempo de compromisso..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Parrésia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/4

Dé disse que ela não pedia demais, mas Cristiano só podia oferecer aquilo. E não era suficiente.

Foram gritos, foram rosnados.

— Acabou — decretou ela sem hesitação.

Cris preferia estar com Janaína do que com ela.

Ju preferia dançar do que sofrer pelo namoro terminado. Queria alguém que a segurasse, um lugar para fugir.

— Chega de migalhas emocionais — respondeu André enquanto se arrumava para sair com o amigo.

A notificação de Toninho chegou, oferecendo um apoio nada amigável. Foi impossível não rir.

"Não tropeça na minha frente, senão eu caio em tentação" respondeu sem inocência, provocativa na parrésia. E completou: "Bobão".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GAIOLA É O TROCOOO! Ai, funk é muito bom kkkkkk funk sobre cair na gandaia é melhor ainda. Eu amo o mole sem dar mole que a Ju dá pro Toninho kkkkk.

Parrésia é uma espécie de livre oratória.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.