Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 28
"Nossa, assim você acaba me matando..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Crepins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/28

Os crepins de Juliana bateram muito naquele chão de hospital. Estava impaciente sem notícias, sentindo-se angustiada por desejar vê-lo bem.

A cirurgia durou uma eternidade, o suficiente para fazer quase um buraco no chão.

— Ele saiu. — André surgiu ao lado da amiga. Sabia o que havia entre ela e seu irmão, Juliana precisava saber. — O quadro está estável, mas ele vai ficar internado para observação. A hemorragia foi extensa.

— O importante é que ele está vivo. Quando posso vê-lo?

Persuadiu alguns médicos fossem convencidos, mas Juliana podia ser irritante e convincente. E ela queria muito estar ao lado de Toninho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.