Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 27
"... Ou quando você quiser lembrar de mim"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Sizígia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/27

Janaína que reconectou Juliana e Cristiano. Havia muito ainda para conversarem, mas a prova cabal veio quando eles conectaram um fato importante: Luciano foi responsável pela prisão do pai de Cristiano.

— Tenho provas para tirar todas as acusações contra ele. — Juliana assegurou, mostrando a tela do computador.

Ele a abraçou de lado no sofá em comemoração. Pareciam estar em sizígia.

— Se fizermos isso, Rolim vai para trás das grades.

Ouviram uma porta bater, mas acharam ter sido o vento. Só quando o pneu cantou lá fora que ficaram apreensivos.

Juliana gritou ao ver o corpo atropelado de Toninho na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vida boa acabou. Toninho foi pego pelo Luciano! Ahhhhhh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.