Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, leitoras e curiosos dessa noite de sexta feira (ou qualquer outra que você esteja lendo), a vantagem de se postar o primeiro capítulo do desafio tão tarde é que o segundo vem mais rápido.
Aproveitem mais esse capítulo!

A palavra do dia é Azáfama:
1. Grande pressa e ardor na execução de um serviço.
2. Grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/2

Com azáfama, ele tirou o chapéu, a capa e as luvas, sorrindo abertamente, satisfeito consigo mesmo..

— Sim! — respondeu com entusiasmo que já anunciava a próxima resposta.

Ameline apanhou as coisas e amontoou tudo sobre uma mesa. Mas mesmo com todo entusiasmo do homem, quis confirmar:

— Está bem, mas ela tinha sua carta, Gaspard?

— Ela absolutamente tinha minha carta!

A mulher sorriu e o abraçou apertado, feliz pelo amigo, pelo protegido de todas elas. Segurou as mãos negras, contrastantes com as suas, tão claras. Os olhos sempre preocupados, encontraram os dele.

— E ninguém o viu?

— Ninguém vê os fantasmas, Ameline querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sabemos quem é nosso homem misterioso E com fama de fantasma! Resta descobrir o que tem nessa carta!
Espero que sigam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.