Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 19
Capítulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Booom dia, estimados leitores!
Hoje estou por aqui logo cedo, porque me empolguei escrevendo! Queria ter mais palavras logo! Mas espero que gostem dessas!

A palavra do dia é Exórdio:
1. RETÓRICA (ORATÓRIA) o início de um discurso; preâmbulo, prólogo, proêmio.
2. POR EXTENSÃO, o que vem no começo; origem, princípio.

Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/19

Parecia o exórdio do fim, quando Gaspard tropeçou. D'Artagnan olhou para trás e xingou, enquanto voltava para ajudá-lo a levantar.

— Não vai dar tempo — a Dançarina sussurrou, praticamente em estado de choque, se balançando no próprio eixo.

O rebelde olhou de um para o outro um segundo antes dos passos se tornarem audíveis.

— O que faremos? — Fantôme perguntou.

D'Artagnan empurrou o rapaz para o chão e jogou tudo o que tinha sobre ele, até Gaspard se tornar apenas um amontoado de coisas. Com um único movimento, ele tomou a Dançarina nos braços e deitou com ela sobre toda a bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um clássico do cinema é o tropeço no meio da fuga. Não consegui resistir a esse clichezinho!
E agora? O que será que o doido do D'Artagnan está fazendo? Ele tem algum plano?
Vamos torcer para que sim!

Espero que estejam gostando da história!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.