A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hílare.

"Significado de Hílare
(adjetivo)
1- Alegre, ledo, folgazão, risonho."
Dicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/30

— A menos que seja uma vida por outra, nada posso fazer, nesse caso.

— É tão grave assim? - Ela indagou.

A presença assentiu. O olhar da rosa recaiu sobre o jardineiro mais uma vez.

— Eu só quero ajudar... Ele cuidou de mim, de todas nós. Faça o que tiver que ser feito. - Pediu, fechando os olhos.

Uma luz a envolveu, e a entidade assistiu a tudo, compassiva.

Ao terminar, pegou a rosa cuidadosamente em suas mãos, colocando-a sobre a cômoda, ao lado da cama do jardineiro. E, tocando-lhe o rosto hílare, ordenou silenciosamente que melhorasse e voltasse à rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* "Uma luz a envolveu (...)" - A rosa. Envolveu a pequena rosa e a Mãe Natureza ficou lá observando ;-;

* "E, tocando-lhe o rosto hílare (...)" - Do jardineiro, gente, a Mãe Natureza tocou o rosto do jardineiro ;-; (sei lá, vai que isso gere dúvidas...)

* Palavrinha ruim de encaixar na vibe triste do capítulo, viu "-.-

* 1 dia XD

* Ah, é, um minuto de silêncio pela pequena rosa ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.