A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exórdio

"Exórdio
(substantivo masculino)
1- Primeira parte do discurso que lhe serve como um prefácio.
2- [Figurado]  Princípio, origem."
Priberam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/19

— Disseste bem, "uma rosa mal instruída". Trate de instruí-la corretamente. Seria uma lástima que a Escolhida fosse uma planta sem trejeitos e classe. Continuo, porém, contra a ideia de que ela seja a Escolhida. Veremos quem está errado, a Natureza nos mostrará. - Ele concluiu sua fala, certo do que dizia, de que tinha a razão ao seu lado.

A Rosa-mãe encarou a pequena rosa, que se manteve calada desde o exórdio da conversa.

— Você ouviu. Trate de se enturmar conosco e de desfazer o que fizeste. - Ela falou, seriedade em cada palavra dita.

A pequena rosa apenas concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.