A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arganaz. Usei o segundo sentido.

"Arganaz

(substantivo masculino)
1. [Zoologia] Pequeno roedor da família dos glirídeos, com cauda peluda.
2. [Informal] Homem muito alto e magro."
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/12

A pequena rosa ouvia tudo com surpresa.

— A única coisa que fiz foi sentir preocupação!

— Pois não faças mais isso! Bastou que sentisse esta coisa uma única vez para que esta tragédia acontecesse! - A rosa tida como "mãe de todas" a repreendeu.

— Rosa-mãe, mas não vejo como isso possa ter relação com a ausência do jardineiro. - A pequena rosa comentou, apreensiva.

As demais rosas se surpreenderam.

— E ainda ousa contestá-la!

— Quanta audácia!

— Silêncio! - A rosa-mãe pediu. — De hoje em diante, não fales mais. Tua má língua e má conduta têm peso sobre a saúde do nosso arganaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada dia que passa, eu só consigo pensar que essas palavras estão sendo muito mal usadas por mim kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.