As muitas estações de Rose escrita por WinnieCooper


Capítulo 24
Primavera 2030


Notas iniciais do capítulo

abunha: viver com parcimônia (ação ou hábito de fazer economia, de poupar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803726/chapter/24

Rose se tranca dentro de si quando algo a machuca, nunca expõe suas dores, abunha seus verdadeiros sentimentos, mas isso a mata aos poucos e eu não conseguia mais assistir ela definhar-se em dor e angústia. 

Pesquisei muito o que fazer e por sugestão de Hugo lhe comprei um cocker. 

Era domingo de manhã quando coloquei o filhote na nossa cama, ela acordou Rose lambendo o rosto. 

Minha esposa olhou sorrindo para a cachorra e riu depois de semanas. 

— Olá Sunny, meu dia ensolarado. 

Ela me abraçou sussurrando em meu ouvido. 

— Obrigada por me entender, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tem cachorro tem sugestão de Carla Patrícia na raça. Para consultas em ideias de fanfic, com cachorro no meio, contratem Carla Patrícia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As muitas estações de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.