lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 7
VII. vanishing of the moon


Notas iniciais do capítulo

"escamotear"
.fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba.
.furtar com destreza; surripiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/7

Joori ficou dois dias em casa, tratando a mão com unguento e tomando antibióticos para a infecção. Levou sete pontos - ficaria com a cicatriz para sempre.

Voltou para o trabalho sem ter memórias do incidente. A primeira coisa que fez foi bisbilhotar a mesa onde Yujeong sempre sentava. Ela não estava lá.

Demorou mais alguns dias para que ela voltasse, ela era perita em escamotear.

Voltava de maneira repentina, sem aviso.

“Mais alguma coisa?” Joori perguntou enquanto colocava o expresso na mesa.

“O que houve?” Yujeong pegou sua mão enfaixada sem hesitar.

Seu toque a percorreu como eletricidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.