lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 6
VI. punishment to the moon


Notas iniciais do capítulo

"obséquias"
.cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/6

Joori passou a observar a mesa onde sua cliente preferida sentava. Tentava se policiar, não queria parecer xereta, mas seus olhos eram atraídos para ela, como se não pudesse evitar.

Começava a estranhar seu comportamento.

Joori nunca havia se interessado por ninguém na vida. Achava-se estranha.

Às vezes passava horas observando Yujeong.

Naquele dia ela não estava lá, mas seus olhos insistiam em procurá-la.

Sentiu uma dor intensa na mão enquanto fazia um expresso, ficou zonza. Quando percebeu, estava com um corte enorme na mão, uma xícara quebrada.

Não eram necessárias obséquias, foi mandada para casa.

Mas o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se usei a palavra da forma correta, achei essa muito difícil, perdão :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.