lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 26
XXVI. despair of the moon


Notas iniciais do capítulo

"aloés"
.aloé (planta da África, cultivada também na Ásia e na América, de cujas folhas carnudas se extrai uma resina amarga, usada como purgante e corante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/26

“Me proteger do quê? Porque não me explica nada direito?!” As lágrimas corriam pelas bochechas de Joori, vinham em montes, como se estivessem guardadas por muito tempo.

“Do destino, meu amor, nosso destino! O que você ainda não entendeu que eu não tenha escrito?” Yujeong apontou para o livro jogado da calçada.

“Você escreveu?”

“Sim, em todas as nossas vidas, não percebe que o resultado é o mesmo?”

Yujeong se levantou, recolhendo as várias folhas dos aloés que caíram da sua bolsa. Depois, ajudou Joori a se levantar.

“O que são essas coisas?”

“São para magias.” Yujeong respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.