lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 25
XXV. destiny of the moon


Notas iniciais do capítulo

"hilota"
.em Esparta, escravo do Estado, que cultivava o campo.
.pessoa de ínfima condição social ou que foi reduzida ao grau extremo da miséria, do servilismo ou da ignorância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/25

“Está ficando louca?” O grito de Yujeong era estranho aos seus ouvidos. Nunca imaginou que aquela feição angelical fosse capaz de se expressar com tanta raiva.

“Onde você foi?”

“Está tentando encontrar mais rápido seu destino?” Yujeong balbuciava as palavras rapidamente enquanto se levantava da calçada, ainda segurando a mão de Joori.

“Onde. Você. Foi?” Joori insistiu.

“Resolver coisas importantes.” Como, por exemplo, evitar que você morra novamente! A princesa pensou, ainda focada em sua missão em salvar sua querida hilota.

“Porque some toda hora?” Joori começou a lacrimejar.

“Pra te proteger!” Yujeong gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.